Comissão do Impeachment começará rodada de 108 discursos a partir das 14h

- Os governistas não querem sessões no final de semana e trabalham para que a votação não saia na segunda-feira. Eles tentam ganhar tempo porque sabem que perderão a votação na Comissão.

A Comissão Especial do Impeachment retomará seus trabalhos nesta sexta-feira a tarde, tudo para a conclusão dos trabalhos, que estará pautado por discursos dos deputados.

É possível que as sessões prossigam também no sábado e no domingo, porque na segunda-feira o plenário da Comissão terá que votar o relatório de admissibilidade.

108 deputados estão inscritos para falar. Como cada titular possui 15 minutos para usar a palavra (os demais, 10 minutos) calcula-se que os discursos ocuparão mais de 25 horas, isto se ninguém for interrompido.

O Placar do impeachment, ontem a noite, era o seguinte:
A favor do impeachment - 33
Contra - 20
Indecisos - 8

4 comentários:

  1. Os deputados ADVENTISTA nao trabalham Sabado quarto mandamento

    ResponderExcluir
  2. Adventistas não trabalham em sábados, e o resto virará católico para não trabalhar em domingos.

    Tudo combinado.

    ResponderExcluir
  3. Caro anonimo das 9:27 Deputado não trabalha dia nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Se for suspensa a transmissão da sessão pela TV Câmara e apenas mantida a transmissão via Radio Câmara, creio que diminuiria em 50% os discursos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/