Opinião do editor - A decretação do Estado de Defesa depende da cavalaria

"O governo Dilma Roussef não seria louco para decretar Estado de Defesa a 48 horas da votação do impeachment", foi o que disse há pouco o deputado Darcisio Perondi, provocado a falar sobre o assunto pelo editor.
O que até as pedras das ruas sabem é que o governo Dilma Roussef, amparado pelo PT e por Lula, seria louco, sim, para apelar para o Estado de Defesa, porque a audácia extrema e até a bravata são os alimentos que mais os estimulam em situações desesperadoras, como é o caso presente.
A questão é saber de que lado ficará a cavalaria.
Pelo que se ouviu hoje nas ante-salas da Câmara dos Deputados, a cavalaria já avisou ao ministro da Defesa que Dilma não deve esticar a corda.

9 comentários:

  1. SÓ UMA PERGUNTA ?
    E POR ACASO ALGUÉM IRIA OBEDECER?
    E CASO NINGUÉM SAÍSSE DAS RUAS O QUE SERIA FEITO PRENDER TODOS ?
    É MUITA MACONHA QUE DILMA DEVE ANDAR
    FUMANDO.

    ResponderExcluir
  2. Políbio! Imaginem o remorso e o desespero destes imundos petralhas, estão a quase trinta anos ofendendo, tentando denegrir a imagem das nossas Forças Armadas que até hoje continuam caladas, trabalhando e ajudando a população em momentos de necessidade. Sabem estes cretinos que não encontrarão amparo para tentarem algum golpe desesperado. Perderam companheiros.

    ResponderExcluir
  3. Os militares sempre ficarão do lado da lei e da ordem. Se ela decretasse o estado de defesa, isto sim seria um golpe.

    ResponderExcluir
  4. É simples, o comandante das Forças Armadas, manda o Capitão Ordenança para falar ao pé do ouvido da Dilma, minha ex-comandante, o avião esta pronto, escolha o lugar, Uruguai, Cuba ou Venezuela, é simples, barato e sem sangue. A carta a Senhora manda por Sedex de renúncia.

    ResponderExcluir
  5. Polibio,
    Sabe que de repente não seria uma má ideia a decretação do Estado de Defesa. Assim as forças armadas podem expulsar todos estes corruptos, incluindo toda a corja do PT e além disto já aproveita e faz uma limpa no STF e outros tantos órgãos nitidamente aparelhados. Estando convocados pelo atual governo em desespero de causa, ninguém poderá culpa-los por iniciar o golpe, já que foram chamados a agir. Afinal estão todos prontos. Basta avisar.

    ResponderExcluir
  6. FORA PETEZADA SUJA VERMES COMUNISTAS LADRÕES VAGABUNDOS PORCOS COMUNISTAS

    ResponderExcluir
  7. Esta em jogo coisa muito grande. A sobrevivencia de varios paises (Bolivia, Venezuela e ate Cuba) depende dos recursos drenados do Brasil, via corrupcao.

    E o lider carismatico maximo dos bolivarianos, Lulla, se Dilma cai, vai pra prisao. Sem mortadelas e recursos oficiais desabam os defensores do projeto vermelho.

    Aposto tambem em medidas desesperadas para manter o defunto respirando. Esperamos um bom senso dos milicos, gordos e sisudos.

    ResponderExcluir
  8. Façanha, o advogado do povo16 de abril de 2016 às 12:37

    Não foi por falta de aviso, para Dilma não efetivar a Comissão da Verdade, para não irritar os militares. Mas não, chegaram ao ponto de apoiar a palhaçada eleitoreira da Maria do Rosário sobre a morte de Jango. Agora...

    ResponderExcluir
  9. Sonhar que os militares irao apoiar e ficção,depois destes comunistas petistas realizarem o processo do desarmamento, desviar bilhões de reais para países comunas como Bolívia, Venezuela e cuba, aposentar forçadamente os generais e afastar os demais, colocar um civil, ladrão, comunista no comando, e os militares ainda terem de bater continência para pessoas desta estirpe, uma escória que deve ser julgada e presa, todos. Vocês acham que eles irão apoiar. Mas é claro que não. Está corja de ladrões, quadrilha que vem assaltando o Brasil a muito tempo, desde a época do Banespa e tantos outros, agora a casa caiu e vocês irão responder por todos os crimes, inclusive os de injúria e testemunhos falsos como os de que foram torturados, a máscara caiu, o projeto vermelho e comunista foi pro brejo. Vocês serão extintos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/