Conselho eleitoral habilita oposição a buscar referendo revogatório contra Maduro

O Conselho Eleitoral da Venezuela autorizou nesta terça-feira a oposição a recolher as assinaturas que permitirão a convocação de um referendo revogatório contra o presidente Nicolás Maduro, um dia antes de um protesto convocado para pressionar esta decisão.

O Conselho Nacional Eleitoral (CNE) "entregará o formulário para a ativação de um referendo revogatório presidencial", exigido pela opositora Mesa da Unidade Democrática (MUD), segundo um comunicado do órgão estatal.

A oposição, que controla o Parlamento, tem agora de recolher as assinaturas de 1% dos inscritos nos cadernos eleitorais (197.978) em todo o país, para que seja autorizada a recolher quatro milhões de assinaturas necessárias para convocar um referendo revogatório.

2 comentários:

  1. Maduro lá e a defunta cá agarrados ao trono como cracas...serão escorrassados como cães raivosos....Só vai sobrar o indio de araque na Bolivia, que está melhor economicamente que seus vizinhos....

    ResponderExcluir
  2. A batata das esquerdas malignas estão assando no mármore do inferno.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/