Opinião - Aqui em Londres ninguém consegue entender como é que os bandidos políticos brasileiros não são enfiados na cadeia

Londres, via WhatsApp

Manhã com céu parcialmente encoberto, 10 graus em Londres. Aqui no Reino Unido fica cada vez mais difícil explicar como é que a burocracia brasileira não consegue enfiar na cadeia bandidos que se alojam no núcleo do Poder, enquanto prossegue sacando malfeitos para corromper políticos para se manter onde estão e continuar colocando a economia de joelhos.
Esta manhã, podemos informar que o petróleo fechou ontem em nova e acentuada queda, desta vez de 2,3%, com o preço do barril do tipo brent cotado em US$ 38,93.
O mercado futuro, no entanto, prevê alta de 3,2% para hoje.
A volatilidade é o nome do cenário atual para o petróleo.

13 comentários:

  1. Explique aos londrinos que brasileiros em sua imensa maioria respeitam apenas o trinomio samba suor cerveja. Nao se importam com ladroes no governo conquanto tenham os tres itens a sua mao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É POR QUE AQUI SOMOS LATRINO AMERICANOS, O POVO É ALÉM DE BURRO, VAGABUNDO E IGNORANTE... ELEGER LULA O ANALFABETO ORELHUDO FOI O FIM DE QUALQUER POSSIBILIDADE DE FUTURO PARA ESTE LIXO DE PAÍS... EU ESTOU LUTANDO PARA IR EMBORA DESTA MERDA, CANADÁ EUA AUSTRALIA UK PORTUGAL, QUALQUER PAIS TE OFERECE UMA EXISTÊNCIA MELHOR

      Excluir
  2. Boa pergunta... Nós também estamos querendo a resposta...

    ResponderExcluir
  3. UÉ MANDA O MINISTRO DO STF MARCO AURÉLIO MELO, BARROSO
    PARA LÁ QUE ELES IRÃO DESCOBRIR RAPIDINHO.

    ResponderExcluir
  4. É que todo político safado se torna legislador e faz as LEIS que na verdade são TRAMPOLINAGEM para ele usar em beneficio próprio, e estas LEIS acabam beneficiando todos os bandidos, desde pequenos delitos cometidos por bandidos/ladrões pequenos, quanto os GRANDES BANDIDOS/LADRÕES, e ao final das contas só os pequenos um dia vão para a prisão, os BANDIDOS/LADRÕES que se acercam do governo com o dinheiro roubando dos cofres públicos, usam parte dos valores para pagar advogados, para estes usarem todas as chicanas, e o processo ir para a prescrição, segundo a LEI QUE ELES MESMOS FIZERAM.

    Entenderam!!! O Brasil é o pais, que a LEI PROTEGE O INFRATOR GRANDE.

    ResponderExcluir
  5. http://www.oantagonista.com/posts/voto-pedofilo

    ResponderExcluir
  6. Janotão é o eunuco que o jararacão nomeou para proteger a princesa Dilma...mas saltar na cova foi demais até para um eunuco...e o STF perdeu a dignidade.. Pelo menos 9 ministros perderam ali a dignidade...comportam-se como um canil da orcrim...como CÃES de guarda a serviço do dono...São desqualificados e não tem preparo tecnico e MORAL para entender a posição de juiz de uma Corte Suprema...Em vez de serem juizes a serviço da nação comportam-se como cães de guarda a serviço do dono...

    ResponderExcluir
  7. Fica registrado para a História a falta de patriotismo desta geração, a falta de lideranças sérias. A falta de vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  8. Simples, Muito simples. É porque os bandido aqui, estão nos poderes e a nossa Suprema Corte é indicada por esses bandidos. Os bandidos que nomeiam os ministros da Suprema Corte exige que estes, sejam bandidos também.
    Quando tem um juiz que faz o trabalho de maneira justa correta, os bandidos arrumam um meio de macular a honra dele.
    Viram como se explica em poucas o porquê os bandidos não vão para a cadeia pagar pelos seus crimes.

    Necessário mudar urgente o meio de nomeação dos ministros da Suprema Corte e PGR se quisermos viver em uma democracia. A democracia ptista é comunismo mesmo apesar deles tanto falar em democracia.

    ResponderExcluir
  9. CADEIA É MUITO CARO, SÓ BANDIDO DE LUXO, COM DIETAS FEITAS POR NUTRICIONISTAS, ADVOGADOS CAROS, SÓ O HABEAS CORPUS DO LULA CUSTOU 15 MILHÕES............ UM MONTE DE BROWNING OU BERRET .50 COM BALA TRAÇANTE PRA ESTRAÇALHAR ESSES VAGABUNDOS LESA PÁTRIA!!!!!!!!!! VIRAR CARNE MOÍDA FRIBOI. SOMENTE FUZILANDO ESSES LIXOS. POVO TROUXA, NEM O LITRO DE GASOLINA A 10 REAIS TAPA O ROMBO DA PETROPIXULECO.

    ResponderExcluir
  10. anônimo,
    só dessa geração que falta patriotismo??????????

    ResponderExcluir
  11. SIMPLES: É porque a maioria dos que fiscalizam, julgam e prendem são ladrões também. Este país não tem a mínima noção do que seja ética!!

    ResponderExcluir
  12. Nossas leis são perfeitas. As mais eficazes do mundo.

    São feitas para não funcionarem.

    E não funcionam!

    Perfeito ou não?

    Morram de inveja, povo do reino unido.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/