Há forte troca de cadeiras na Câmara de Porto Alegre. Esta manhã, a vereadora Séfora Mota, PRB, disse ao editor que ainda não foi para o PSB e que tem até o dia 18 para tomar uma decisão. Ela confirmou que recebeu proposta de vários Partidos.
O vereador Thiago Duarte, PDT, anunciou esta manhã seu desligamento do Partido e assinou ficha com o DEM de Porto Alegre.
Ele foi presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre e rompeu com o prefeito José Fortunati.
O prefeito de Porto Alegre, que está licenciado do PDT, já perdeu a mulher, deputada Regina Becker, para a Rede, foi responsável por duas defecções anteriores na bancada municipal do Partido e agora é responsabilizado pela saída de Thiago.
O PDT, que começou a atual legislatura com 7 vereadores, possui, agora, apenas 4.
Thiago Duarte disse que foi para o DEM porque quer apoiar Onyx Lorenzoni para prefeito de Porto Alegre.
Dear Políbio, creio que notícias de políticos trocando de partido já não dizem mais nada, pois são todos da mesma linha.
ResponderExcluirNotícia é político saindo da política e trabalhar no setor privado.
Será que algum dias irás anunciar isso ????
É o que digo faz tempo: FORA PETRALHAS E ASSEMELHADOS!
ResponderExcluirO que esperar de Fortunati? Saiu do PT mas o PT continua em Fortunati. Esta licença do PDT chega a ser hilária, pois o PDT não tem coragem de pedir a cadeira de Regina Becker na Assembléia, pois perderia as bocas, as tetas e as sinecuras na administração municipal. O PDT só sobrevive apoiando quem é governo: a nível federal e a nível estadual ( apoiou Tarso e agora se locupleta com Sartori). Para completar tem agora como representantes nacionais Carlos Lupi e Ciro Gomes
ResponderExcluirFortunati merece. É um desagregador. Quem realmente governa é o vice-prefeito Sebastião Melo.
ResponderExcluirTrocar PDT pelo DEM(ônios)..não está em sã consciência!
ResponderExcluirEm outubro é Raul Pont na cabeça!!!!
ResponderExcluirDr Tiago um excelente politico mas como medico e exemplo de dedicaçao tem uma participaçao ativa na camara e continua atendendo como medico nas comunidades carentes trabalhando ate em plantoes em hospitais aconselho a todos olharem o trabalho deste e verao a diferença deste e outros politicos.Qualquer partido se sentira lisongiado em ter nos seus quadros uma figura assim ,como diz o ditado a fruta nao cai longe do pe o seu pai tambem teve uma carreira brilhante.
ResponderExcluir
ResponderExcluirFortunati desmanchando o PDT com aval do Pompeu de Matos e Vierinha da cunha. PDT e PMDB foram estrategicamente fragilizados pelo "NIKITA" que não esquece a pátria PT$ista. Pós eleições municipais veremos a abrangência do estrago!
Sim. Dr. Thiago estava deslocado. Não compactuava com o desgoverno Bostunati e suas improbidades administrativas. Não votava com o partido. Votava pelo que é certo. Tinha mais é que sair mesmo. É uma pessoa correta, decente, honesta. Quando foi presidente da CMPA, enquanto uns colocam a foto de ladrões ptralhas, Dr. Thiago ostentava a foto de seus pais. Merece respeito do cidadão gaúcho e porto-alegrense.
ResponderExcluirEste governo Fortunati não faz o básico para manter a cidade limpa e funcional. Promete revoluções em economia usando a tecnologia, mas sem qualquer planejamento que demonstre como as coisas acontecerão. O Projeto Cais Mauá é mais um dos vários desastres na forma de conduzir as mudanças. Secretariado municipal muito incompetente e segundo escalão de baixa técnica e falta de experiencia/liderança. A arrogância é tanta dos gestores do Fortunati que alguns destes conseguiram projetar uma avenida termina em um muro e ainda não admitiram a culpa desta total falta de planejamento.
ResponderExcluir