O juiz Sérgio Moro foi aplaudido ontem a noite ao ingressar no restaurante Bobardi, Curitiba, conforme video postado por Beto Madalosso, conforme video a seguir.
Em Maringá, Paraná, também ontem a noite, a mãe de Moro, Odete (foto ao lado), que é professora, foi hostilizada por grupos de pelegos sindicais e grupos de lulpetistas que invadiram a Câmara Municipal, onde ela recebia homenagem pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Os desocupados bem remunerados ocuparam posições com os punhos cerrados, em posição de combate, gritando em coro: "Lula, guerreiro do povo brasileiro". Eram 30 homens e mulheres. O público, em maior número, 300, reagiu com aplausos para Odete.
CLIQUE AQUI para examinar o video com os aplausos a Sérgio Moro.
O que se poderia esperar da orda de bárbaros que apoia o partido dos trambiqueiros? Querem e gostam mesmo é de pixulecos e sanduíche de mortadela.
ResponderExcluirO fanatismo beira a irracionalidade. Aplaudir os desvios milionários de seu chefe maior mostra o que a militância pensa sobre a criminalidade. A própria mortadela que recebem é fruto de trabalho alheio e não seu. Deveriam é vaiar o nepotismo dos ministros, cujos filhos são premiados por políticos igualmente corruptos. Dia 13/03 nas ruas contra tudo isto.
ResponderExcluirO desespero dos PTralhas e seus aliados só aumenta. São um bando de fanáticos ridículos que apoiam a maior roubalheira da história!
ResponderExcluiresse bigodudo ai esta procurando é uma jaula para entrar...
ResponderExcluirqueria ver toda essa macheza ai na frente do juiz Moro ou de uma equipe da PF...
Bem coisa de gente autoritária e perigosa, atacar uma mulher, mãe , que está sendo homenageada pela atividade como professora!
ResponderExcluirÉ o que nos governo tem feito com todos nós, anos após anos, nos tratado como umas mulheres que merecem vaias e não homenagens!
A mãe do Moro nos representa!
Amália Francisca
Professora do nível médio
Precisam ser desculpados. Não sabem o que é uma professora.
ResponderExcluirAh se eu pego esse Capitao Ganho petralha falando essas asneiras.. Ia enfiar a mortadela pelo nariz dele.
ResponderExcluirGIGOLOS dos trabalhadores brasileiros.
ResponderExcluirNé Xi?
Parabés a sra Odete pelo filho honrado que o Brasil se orgulha.
ResponderExcluirEssa é a tolerância que petista e quejandos reclamam não haver mais?
ResponderExcluirCada ato petista só piora a coisa pro lado deles.
ResponderExcluirTrabalham em que mesmo estes quadrilheiros??? Eles possuem carteira de trabalho???Qual a escolaridade dessa corja??
ResponderExcluirValores nao fazem parte das concepcoes ideologicas do pt. Apoiam cegamente o roubo e a desonestidade para preservar a boquinha e nao dar o braco `a torcer. Mas, acabou, sindicalistas.
ResponderExcluirTemo dizer que agora entendo bem porque para poder crescer economicamente e ter uma liberdade democrática o Chile precisou de um Pinochet. Pau que nasce torto, morre torto!
ResponderExcluirVai morrer MUITO PETRALHA DE FOME sem o PT no governo-sem pixulecos,
ResponderExcluir"MOVIMENTOS SOCIAIS" desmamados, VADIOS BARBARIDADE, BURRINNHOS a dar
com um pau, conseguir o RANGO de cada dia vai ser uma tarefa heroica,
OU ROUBAR para ser preso e COMER DE GRAÇA NA CADEIA.
Jamais uma mãe pode ser vaiada, seja ela mãe de quem quer que seja, bem provável que estes que vaiaram,sejam filhos do mundo.
ResponderExcluirPensando bem, o Brasil governado por essa organização criminosa, tá precisando de um PINOCHET DA VIDA, para impor a moralidade no dia a dia do país. Esses quadrilheiros, estão é defendendo o leitinho das crianças , pq sabem qdo elles perderem o poder, acabou a mamata, vão ter que procurar trabalho.
ResponderExcluirÉ estarrecedor e abjeto o comportamento desses petralhas imundos.
ResponderExcluirA PROFESSORA ODETE ME REPRESENTA! Ela educou o filho com a medida certa de amor, valores morais e limites. Acredito que ela dedicou essa mesma atenção aos privilegiados brasileiros que foram seus alunos.
Como professora senti-me pequena ao ver gente de tão baixo nível dentro de um ambiente legislativo, em momento tão solene, ao mesmo tempo grandiosa por uma professora, cidadã decente e mãe do Juiz Moro, ser homenageada, coisa rara nestes dias tenebrosos para o Brasil.
Profª Sonia Maria Porcher
As pessoas de bem, cristãs ou não mas de bem, que lutam, trabalham, suam pra ganhar honestamente seu pão,não podem mais silenciar e ignorar que o país está sendo destruído por um bando de aloprados fanáticos que pararam no tempo, porém aconchegados com o dinheiro público para blindarem sua ideologia ultrapassada, vencida e corroída pelo tempo e pela sociedade mundo afora. Ideologia sanguinária que já fez milhões de vítimas no mundo e que quer sugar o povo por aqui "na manha" ou na força. NÃO PODEMOS PERMITIR POVO SOFRIDO.
ResponderExcluir