A presença de manifestantes diante do Palácio do Planalto estabilizou em 2.500, segundo contas dos organizadores, mas ganhou força e agressividade.
A PM e a Guarda Presidencial tentam conter a multidão atrás das grades montadas sobre a esplanada.
Os manifestantes conduzem faixas e cartazes pedindo o impeachment e cadeia para Lula.
Em várias cidades brasileiras ocorrem protestos.
As organizações sociais pedem que cada um proteste como puder, mesmo dentro de casa ou nos carros.
DEVE SER MUITO PENOSO PARA A GUARDA PRESIDENCIAL FAZER ISSO.
ResponderExcluirJURARAM DEFENDER A REPÚBLICA DEMOCRÁTICA QUANDO ASSUMIRAM SUAS FUNÇÕES,
AGORA PRECISAM DEFENDER AQUELES QUE QUEREM ACABAR COM ISSO.
CHEGA DE PAPO TA NA HORA DO POVO CAÇAR PETISTA.
ExcluirMarron!!!!!!
ResponderExcluirE no País da Pá Virada...
ResponderExcluire do Jararaca Rabudo as coisas são mesmo assim...
Deram uma cadeira de Ministro pro Jararaca Rabudo,
quando seria para manda-lo para a cadeia.
Deram-lhe prerrogativas de Primeiro Ministro,
quando o máximo seria uma “colher de chá”:
ser nomeado Xerife da Cela Presidencial,
com a opção de não aceitar mais
do que 3 companheiros de cela -
e todos igualmente cachaceiros,
para que ninguém possa reclamar do bafo alheio!
Essa jararacada toda ainda vai terminar
em guerra civil, ou não?
"Não, porque brasileiro é tão bonzinho..."
Muito bom, o foco das manifestações deve ser o Supremo apetralhado, aquela corja nomeada pela quadrilha já está rasgando a Constituição!! Pau nos advogados da quadrilha que se alojaram no STF!
ResponderExcluirDilma: Moro afrontou a lei e será processado:
ResponderExcluir"Uma vez que o novo ministro, Luiz Inácio Lula da Silva, não sabia ainda se compareceria à cerimônia de posse coletiva, a Presidenta da República encaminhou para sua assinatura o devido termo de posse. Este só seria utilizado caso confirmada a ausência do ministro", disse, em nota, a presidência da República, sobre grampo realizado pelo juiz Sergio Moro, que a atingiu; "Assim, em que pese o teor republicano da conversa, repudia com veemência sua divulgação que afronta direitos e garantias da Presidência da República"; Dilma anunciou também medidas judiciais "para a reparação da flagrante violação da lei e da Constituição da República, cometida pelo juiz autor do vazamento"...
PS: Essa é a prova provada que o juiz moro é parcial. O limite do juiz moro é o céu?
O limite do Exmo Senhor Juiz Moro é apenas botar todos estes ladrões na cadeia, apenas isso. Tchau Petralha corrupto.
ExcluirMultidão 2500
ResponderExcluirMas é impressionante.
ResponderExcluirO brasil, digo bananão, voltou à industria de 1950. Oficialmente é 9% de desemprego, mas nós aqui na planicie sabemos que deve estar na casa dos 20, e subindo.
O que tem de antigas lojas com aluga-se ou vende-se....Galpões então....
E tem gente achando que tá tudo bom, que o moro é que é um canalha?
Mas vá ser fanático assim no inferno.
Ao Anônimo das 21:23, algumas perguntinhas lights: Os criminosos travestidos de políticos podem sempre agir de surpresa, pelas costas das vítimas e, no palavreado do Lula Mestre em Maracutaias e Safadezas, "foderem" com as Instituições e com os cidadãos honestos? Como pode pretensos cidadãos esclarecidos, com "formação superior", intelectualizados e outras qualidades mais, se deixarem ludibriados pelos jararacas e tal qualquer um cidadão bronco e mais ignorante que o Lula?
ResponderExcluirComo podem pessoas nascidas em berços de famílias dignas (caráter, moral e ética, não importando se ricas ou pobres), conseguem tapar olhos e ouvidos e defender criminosos? Só pela "ideologia" que resolveram abraçar e "torcer" por ela, cooptado que foi por um "porra-louca" qualquer? E não sentem a menor vergonha? Vão ser cínicos assim lá no palácio do Planalto Central!
O cinismo se agiganta no Brasil. Até "teólogos" formados com o sacrifício dos pais e até com a ajuda da comunidade, paróquia ou seja o nome que inventarem, acaba sendo cooptado da mesma forma que um bronco e iletrado. Depois começa a falar do alto de sua formação teológica-filosófica e com "conhecimento de causa" para defender e propagar o "socialismo bolivarista corruptista", numa escancarada traição aos princípios que lhe ensinaram desde o berço, em uma humilde casa em um rincão onde só tinha gente honesta e trabalhadora. Inquiridos, acabam confirmando ao exímio inquiridos: tudo pelo "charme" e aceitação num grupo de intelectualóides de quinta categoria. Tolos, mas perigosos "inocentes úteis" à serviço dos criminosos profissionais.
ResponderExcluirao anônimo apoiador de bandidos corruPTos
ResponderExcluirEsta distorcendo a verdade. O juiz Moro apenas cumpriu a lei.
Ele não divulgou nada apenas tornou público já que não há mais motivo de segredo de justiça. O STF homologou a 24ª fase da Lavajato Alethea
Para deixar ainda mais claro deixo uma nota do O Antagonista
Juízes federais apoiam Sergio Moro
16.03.16 22:28
A Associação dos Juízes Federais divulgaram uma nota de apoio a Sérgio Moro.
A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) vem a público manifestar total apoio ao juiz federal Sérgio Moro, titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, na condução dos processos relacionados à Operação Lava Jato.
O juiz federal Sérgio Moro retirou o sigilo do processo de interceptação telefônica deferido judicialmente – com concordância do Ministério Público Federal – em face do ex-presidente Lula, que revela diálogos de graves repercussões, inclusive com a presidente da República Dilma Rousseff.
O artigo 5º, LX, da Constituição Federal estabelece como princípio a publicidade dos atos processuais. A prova resultante de interceptação telefônica só deve ser mantida em sigilo absoluto quando revelar conteúdo pessoal íntimo dos investigados. Tal não acontece em situações em que o conteúdo é relevante para a apuração de supostas infrações penais, ainda mais quando atentem contra um dos Poderes, no caso o Judiciário.
“Nos termos da Constituição, não há qualquer defesa de intimidade ou interesse social que justifiquem a manutenção do segredo em relação a elementos probatórios relacionados à investigação de crimes contra a Administração Pública”, diz a fundamentação da decisão do juiz federal Sérgio Moro.
As decisões tomadas pelo magistrado federal no curso deste processo foram fundamentadas e embasadas por indícios e provas técnicas de autoria e materialidade, em consonância com a legislação penal e a Constituição Federal, sempre respeitando o Estado de Direito. No exercício de suas atribuições constitucionais, o juiz federal Sérgio Moro tem demonstrado equilíbrio e senso de justiça.
A Ajufe manifesta apoio irrestrito e confiança no trabalho desenvolvido com responsabilidade pela Justiça Federal no Paraná, pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, bem como pelo Superior Tribunal de Justiça e pelo Supremo Tribunal Federal – todas a partir da investigação da Polícia Federal, Receita Federal e do Ministério Público Federal.
A Ajufe não vai admitir ataques pessoais de qualquer tipo, principalmente declarações que possam colocar em dúvida a lisura, a eficiência e a independência dos juízes federais brasileiros.
http://www.oantagonista.com/posts/juizes-federais-apoiam-sergio-moro
Anonimo das 21;23, por que voce nao se detem no conteudo do que foi gravado? se Moro errou ai' ( e acho que nao errou ) quero saber do que esta' ali gravado, com Lula gritando palavrao contra autoridades, arquitetando contra a justica, contra o combate `a corrupcao. Voces nunca falam sobre os crimes e sim porque se sentem perseguidos. Que tolice!
ResponderExcluir