Domingo, antes dos protestos agendados para as 15h, os manifestantes de Porto Alegre poderão praticar um ato preparatório muito importante, porque a casa da rede Habibs, localizado no outro lado do Parcão, resolveu apoiar os atos públicos.
A campanha da rede Habibs já está nas ruas (veja ao lado).
Isto significa que os manifestantes que estiverem de verde e amarelo estarão em casa no domingo ao meio dia.
O editor estará lá e recomenda.
A rede do Habibs está na campanha em todo o País.
Saiu uma notícia da UOL que o Habibs foi denunciado por fraude.... não sei se é verdade... já de imprensa e mídia não tem lá essas credibilidade. Mas saiu na UOL que é do grupo FOLHA.
ResponderExcluirParabéns .... é de empresários assim que o Brasil precisa.
ResponderExcluirMuito Caro. Quero o pão com chimia e Kisuco que a Organização prometeu pra nóis.
ResponderExcluirImbecil, quem vai nas manifestações o faz por vontade própria, no domingo, pois trabalha a semana toda...logo pode pagar o lanchinho....
ExcluirRealmente, ajude mais um sonegador de impostos, e faça propaganda do mesmo.
ResponderExcluirO esquema montado pela rede de fast-food foi denunciado por um franqueado do Rio Grande do Sul, que teria revelado à Receita gaúcha que o Habib’s operava um esquema de notas fiscais adulteradas e ocultação de receitas controlado por meio de um sofisticado programa de informática.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/rede-habibs-de-comida-arabe-investigada-por-sonegacao-fiscal-
Habib's convoca clientes para protesto de domingo:
ResponderExcluirA rede de lanchonetes Habib's lançou nesta sexta-feira, 11, campanha convocando seus clientes a participarem dos protestos contra o governo que serão realizados no próximo domingo, 13; "Na crença de um país melhor e com justiça para todos, vai apoiar as manifestações, vestindo suas lojas de verde e amarelo e distribuindo cartazes e bottons para os que queiram se manifestar e estejam com fome de mudança", afirma; pelo Twitter. (...)
Habib's é investigado por fraude fiscal em Minas Gerais e outros sete estados.
Xi, editor e tias do jô, se for verdadeira eles são investigados deram um tiro no pé. Primeiro que a lanchonete ÉRA frequentada por pessoas de todos os partidos, agora vai ser só os da oposição e, segundo, porque tem telhado de vidro.
Vou voltar a comer as deliciosas pizzas do Habibbs!
ResponderExcluirApoio a iniciativa da rede HABIB'S. Basta de empresários-empreiteiros unidos a partidos políticos para quebrar o Brasil.
ResponderExcluirA rede HABIB'S paga uma carga fiscal altíssima, gera empregos e oferece produtos bons e acessíveis.
Parabéns, HABIB'S, continuarei cliente. Vocês também são ótimos em marketing e patriotismo.
São Paulo - A rede de fast food Habib's está sendo investigada por um suposto esquema de sonegação fiscal em seis estados, incluindo São Paulo.
ResponderExcluirDesde a manhã desta quarta-feira, uma ação conjunta das secretarias estaduais de Fazenda de diversas regiões do país - chamada de operação Flex Food - está cumprindo mandados de busca e apreensão.
As Secretarias Estadual de Fazenda de Minas Gerais e a de São Paulo confirmam a ação.
Segundo nota do Ministério Público de Minas Gerais, que deu apoio à operação no estado, as investigações apontam o uso de notas fiscais que indicam valores inferiores aos adotados no negócio (o que seria considerado subfaturamento), a falsa classificação dos produtos em notas fiscais e a ocultação de receitas - o cupom fiscal, muitas vezes, não seria entregue ao consumidor.
Todo o esquema seria controlado por um sofisticado sistema de informática. A denúncia foi feita por um franqueado da rede Habib's que tem loja no Rio Grande do Sul.
Um balanço da primeira etapa deverá ser divulgada até sexta-feira, 12. Ainda não há informação do suposto valor sonegado pela empresa.
A segunda etapa da operação será a auditoria fiscal e o lançamento dos tributos sonegados.
O Ministério Público de Minas Gerais afirma que estão envolvidas na operação as secretarias estaduais de Fazenda do Distrito Federal, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.
A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa do Habib's, mas nenhum dos telefones foram atendidos.
http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/habib-s-e-investigado-por-suposto-esquema-de-sonegacao-fiscal
Tem Habib's lá perto do Parcão? Vou dar uma pesquisada e com certeza vou à um Habib's mais próximo, em dia de manifestação um lanche tá muito bom, não dá para encher muito a pança!
ResponderExcluirSe eles me derem um pastel eu passo lá e depois vou nos protestos
ResponderExcluirMas todo empresário deveria fazer isso. Quem produz nesse país só é roubado em impostos ou extorsões, fiscais corruptos, judiciário corrupto e tudo mais. Quem produz algo e não deve nada a ninguém deveria fazer algo parecido como for possível. Tem que expulsar de qualquer lugar gente que só rouba e não produz nada.
ResponderExcluirPiada né? Sonegadores convocando para protesto contra corrupção. Só rindo.
ResponderExcluirPiada né? Sonegadores convocando para protesto contra corrupção. Só rindo.
ResponderExcluirParabéns ao habibbs e todos empresários q estão apoiando
ResponderExcluirEu como sou petralha vou comer pão c/salame e acarajé de graça pago pela OAS c/o dinheiro roubado da PeTrobras.
ResponderExcluirSe o lanchonete liberar um Pastelzinho com suco de grátis, dou uma passada ali, depois vou no Protesto. Da REDENÇÃO A FAVOR DE DILMA.
ResponderExcluir