STF nega novo habeas corpus pedido pelo petista Renato Duque, ex-diretor da Petrobrás

Obediente à lei da máfia, o petista não abre a boca.


Por unanimidade, os ministros da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal seguiram voto do relator, ministro Teori Zavascki, e negaram habeas corpus impetrado pela defesa do ex-diretor da Petrobras.

Renato Duque está preso há 11 meses no Complexo Médico Penal, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

O dia não anda bem para o PT.

4 comentários:

  1. Este Duque era braço direito de lula e Dilma...pouca vergonha

    ResponderExcluir
  2. Bem feito, esses ladrões que não têm foro privilegiado estão só se f...

    ResponderExcluir
  3. Embora seja um direito o pedido de HC, o que se vê está mais para o jargão do ius esperniendi, (direito de espernear).

    Todos estes ladrões do dinheiro publico, e a Petrobrás é pública, estão com medo, não da cadeia, mas com medo do que vai acontecer depois de estarem trancados na prisão, e pelo prejuízo causado, desviando dinheiro, da educação, segurança, e principalmente da saúde, podem virar prostitutas na cadeia, para ficarem vivos, ressalvando ainda que não vão se aposentar, e nem ficar com os milhões roubados.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anônimo das 18:51. Vai espernear até cansar. Quem mandou não contar toda a verdade quando teve a oportunidade.
    Agora o jeito é encarar uma cana brava!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/