Esta nota foi adiantada pelo blog O Antagonista, dia 27 de dezembro. Leia:
Otávio Azevedo, presidente da Andrade Gutierrez, recebeu Edinho Silva e Giles Azevedo em seu escritório.
Ele relatou aos procuradores que os dois principais assessores de Dilma Rousseff foram exigir 100 milhões de reais para a campanha presidencial.
Há dois pontos explosivos no depoimento de Otávio Azevedo, segundo nossas fontes na Lava Jato:
1 - Edinho Silva e Giles Azevedo achacaram a Andrade Gutierrez, dizendo que a empreiteira perderia seus contratos com o governo caso não pagasse.
2 - O pagamento foi feito por dentro e por fora.
Otávio Azevedo vai detalhar esses pagamentos para a campanha presidencial assim que Teori Zavascki e Rodrigo Janot homologarem o acordo de delação premiada.
Os procuradores da Lava Jato estão esperando. O TSE está esperando. O impeachment está esperando.
tse esperando nada, jah deram parecer contario a campanha suja dela,AECIO NEVES ENTROU NO TSE CONTRA ELA, CONTRAA CAMPANHA DELA, ela recebeu grana suja p campanHA conforme os delatores ja´disseram,alem d ter usado suposta grafica fantasma, laranja, maquina publica e segue a lista, JAH TEVE SUA CAMPANAH REJEITADA,AGORA VAIS SER CASSADA, ISTO AI É APENAS MAIS UM ITEM QUE SERA ACRESCENTADO
ResponderExcluirAFINAL QUANDO VAI SER RECONHECIDO COMO EXTORSÃO ISSO QUE O PT FEZ COMO SISTEMA OPERACIONAL DE GOVERNO COMUNISTA??? CHAMAR DE PROPINA É UM EUFEMISMO SEM TAMANHO... É CLASSICO DO COMUNISMO A EXTORSÃO DE EMPRESÁRIOS... CHEGA DE PAPO CADEIA PARA TODA ESSA ESQUERDALHA VAGABUNDA...FORA PETÉBAS, VÃO PARA CÚba QUE OS PARIU
ResponderExcluir