Vendas de veículos despencaram 36% em janeiro. GM, Fiat e Ford dão férias coletivas.

Não são apenas os trabalhadores da GM de Gravataí, RS, que entrarão em novas férias coletivas e regime de lay-off a partir do dia 11, porque a Fiat, Betim, e a Ford, Camaçari, também pararão.

A Fiat adotará férias coletivas a partir da próxima quarta.

As montadoras tiveram seu pior ano em oito anos e já abriram janeiro com 36% a menos de vendas, quando os números são comparados a igual período do ano anterior.

9 comentários:

  1. Mais uma vez respondendo ao porco do Paulo "Pilantra" Pimenta que perguntou, em tom de deboche, onde estava a crise. Aí está a crise, grande escroto petralha!

    ResponderExcluir
  2. Sexta feira tentei comprar um semi-novo numa tradicional concessionária de Porto Alegre e, a resposta foi de que não aceitam meu usado na troca porque o repasse dele ninguém aceita.

    Lojas de usados não aceitam ( não pagam a concessionária ), porque não estão também vendendo nada.


    Quem não vende também NÃO compra !
    Vai ser uma quebradeira em dominó nos usados também !

    Ou seja : mesmo quem queira comprar carro mais novo, também não consegue !

    ResponderExcluir
  3. Mas estão lançando novos carros maquiados e aumentando o preço. Tomara que apodreçam nós pátios. Baixar os lucros de 10% não? Nos USA o lucro é de 2%!
    Joel

    ResponderExcluir
  4. Esperamos que os formadores de opinião comprem.

    ResponderExcluir
  5. Com óleo dísel abarrotado nos tanques. é possível logo liberaram carros de
    passeio a motor dísel. Então comprar agora é furo.

    ResponderExcluir
  6. Eu estava "namorando" um Tucson da Hyundai a 67 mil, demorei uma semana, agora querem 70 mil. Perderam um comprador. Vão vender prôs petralhas que tão com os bolsos cheios.

    ResponderExcluir
  7. Só 36%? Quer dizer que venderam 64% do que já tinham vendido no ano passado? Bah, pra que tanto carro?

    ResponderExcluir
  8. É CHORO PARA PEDIR 'SUBSÍDIOS'.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/