Quase metade dos programas do governo Dilma não foi executada em 2015

Levantamento feito pela ONG Contas Abertas mostra que, de um total de 2.229 programas do governo federal que tiveram dotação inicial aprovada, 980 não tiveram qualquer desembolso referente ao orçamento de 2015, o equivalente a 44% dos programas. No ano passado, esse percentual foi de 36%.

Os ministérios dizem que alguns projetos não tiveram desembolso porque ainda não foram licitados ou não tiveram as obras iniciadas. A estagnação atingiu todos os setores, de transportes a recursos hídricos, de programas sociais a projetos de saneamento básico.

8 comentários:

  1. A Dilma SEMPRE FOI ZERO para fazer o QUE PRESTA. Para o que NÃO PRESTA
    ele teve uma baita ajuda, bastou NÃO FAZER NADA, só aí, MAIS DA METADE DO DINHEIRO dos orçamentos ANUAIS NÂO FORAM APLICADOS.
    E alega que FALTA DINHEIRO. NÃO! Faltam é HONESTIDADE E COMPETÊNCIA,
    coisas que JAMAIS chegarão ao MUNDO DOS PETRALHAS.

    ResponderExcluir
  2. E os programas do tirica da serra (meu partido é o Rio Grande) aqui para o RS? Ops.....esse não tinha programa é um blefe.

    ResponderExcluir
  3. ELA ESTÁ SAUDANDO A MANDIOCA

    ResponderExcluir
  4. Não tem problema, o povo esquece e o desgoverno cria outro programa com o mesmo nome e tudo bem.Brasil Pais de Tolos.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado esse país, o Governo gasta milhões em propagandas mentirosas e não é responsabilizado... além de também não responder pelas promessas e programas não cumpridos... na pior das hipóteses caberia a "oposição" questionar e divulgar tais números... ainda somos uma nação anã em todos os sentidos... não à toa essa gentalha se apoderou do poder e qual a cachorro faminto não larga o osso de jeito algum... nem a chutes pelo jeito... é por isso que eu digo O SUL É MEU PAIS... acredito nessa ideia...

    ResponderExcluir

  6. E ainda tem quem defenda esta quadrilha !
    Basta ver os comentários dos que patrulham espaços que não apoiam esta ditadura de esquerda, que está levando nosso país a falência.
    São métodos utilizados no tempo da Stazi, na extinta Alemanha Oriental, só que, esta camarilha deveria lembrar QUE o MURO foi derrubado !

    ResponderExcluir
  7. Nao ha' governo, logo, nao ha' nem projeto de pais.

    ResponderExcluir
  8. Está na matéria do Estadão de ontem, das 10 maiores obras do PAC só 2 foram concluidas desde 2007.Petistas falam muito, prometem mais ainda e não produzem nada ou muito pouco.Dinheiro na mão de Petista não rende.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/