Obra em tríplex atendia ao gosto de Lula, diz engenheiro da OAS

O engenheiro e funcionário da OAS Igor Pontes, que acompanhou as reformas no tríplex cuja opção de compra pertencia à família de Luiz Inácio Lula da Silva, disse ser possível deduzir que a obra estava sendo feita seguindo o gosto do ex-presidente, segundo pessoas que tiveram acesso ao depoimento dele.
Pontes foi ouvido na semana passada por procuradores da Lava Jato que vieram a São Paulo apurar informações sobre os apartamentos do Condomínio Solaris, no Guarujá (SP), alvo de nova fase da operação iniciada na última quarta-feira.
O imóvel era originalmente da cooperativa Bancoop, que depois o repassou à OAS. O Ministério Público suspeita que a empreiteira tenha pago reforma do apartamento para o ex-presidente.

15 comentários:

  1. Com certeza ainda vão aparecer vídeos feitos por trabalhadores nesta obra.

    ResponderExcluir
  2. http://www.adur-rj.org.br/5com/pop-up/negociao_do_lulinha.htm

    ResponderExcluir
  3. Ordem de 'cima' > toque jogos de futebol no povão.

    ResponderExcluir
  4. Senhores, parem de querer associar o noço probo ex com a reforma do tripap ele estava junto com a mudinha, ajudando desinteressadamente a OAS a decorar o imóvel para uma futura venda, pois a dita precisava de dinheiro e não tinha como devolver os quarentina e pouco para ele......Simpes assim...Fui....

    ResponderExcluir
  5. O Engenheiro Pontes, da OAS, e o zelador do predio receberam Brahma , esposa e filhos no predio , cujo ap estava sendo reformado para atender a exigencias de Brahma, como a colocacao de um elevador privativo. Vai ser dificil Brahma sair desta. Alias, o triplex de Guaruja e o sitio de Atibaia, que abriga a adega colossal de Brahma e o barco comprado por Dna Marisa, nao sao de Brahma , mas sao de Brahma .Facil de entender , nao !!!

    ResponderExcluir
  6. Porque o Lula não declara logo esse imóvel no imposto de renda e diga que ele foi fruto das inúmeras palestras prestadas (que ninguém nunca gravou)!

    ResponderExcluir
  7. Uma nova pesquisa deveria ser feita pelo Instituto Paraná para saber que tipo de punição o Lula merece pelos seus crimes:
    ( )Nenhuma
    ( )30 anos de prisão
    ( )Prisão perpétua
    ( )Pena de morte
    ( )Trabalhar

    ResponderExcluir
  8. Anônimo 12:14-ÓTIMA IDÉIA!!! Com uma pequena variante, voto em PRISÃO
    PERPÉTUA COM TRABALHO FORÇADO- E SEM PINGA.

    ResponderExcluir
  9. COM DOCUMENTOS, LULA DESMONTA FARSA DO TRIPLEX

    Por meio do Instituto Lula, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acaba de publicar um dossiê completo em que disponibiliza todos os documentos referentes ao famoso "triplex" do Guarujá; Lula publica seus contratos com a Bancoop, sua declaração de Imposto de Renda, a declaração de bens ao Tribunal Superior Eleitoral e os contratos que compravam a desistência da ex-primeira-dama Marisa Letícia em continuar com o imóvel; "A mesquinhez dessa 'denúncia', que restará sepultada nos autos e perante a História, é o final inglório da maior campanha de perseguição que já se fez a um líder político neste País", diz a nota do Instituto Lula; "Sem ideias, sem propostas, sem rumo, a oposição acabou no Guarujá. Na mesma praia se expõem ao ridículo uma imprensa facciosa e seus agentes públicos partidarizados"....

    Xi, editor e tias do jô, acabou.....acabou a montagem midiatica em cima de um apt de quinta categoria levado a primeira. Agora vão investigar os 100 milhões (números de 1998) de corrupção da Petrobras no governo FHC, do PSDB, de aécio, do serra, alkmin, Yeda, esqueci alguém? A sim, o Marquezan Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após a prisão do Brahma, após a queda do desgoverno da ORCRIM, já pensou como se sustentará?
      A bolsa mortadela será extinta.

      Excluir
  10. Ao anonimo das 12:10 h , Brahma nao declara ao I.R porque deveria ter declarado bem antes. A verdade , meu amigo, eh que para Brahma este triplex e o sitio de Atibaia sao risiveis comparado ao que tem em contas secretas na Europa e em offshores no Panama . Esta verdade virah a publico em breve, neste ano , de 2016. As delacoes premiadas que estao por vir calarao o Brasil e deixarao estupefatos o mundo todo, pela grandiosidade da rapina !!! O Brasil, infelizmente, serah conhecido como o Pais da corrupcao , mancha que levaremos decadas para apagar !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente pegar o Brahma por um apto no Guarujá é semelhante a pegar o Al Capone no imposto de renda.
      O Brahma é o mais sujo, o pior tipo, da pior espécie, cadeia pra ele é pouco.

      Excluir
  11. "QUEM PEDE CORDA SERÁ ATENDIDO". Entendido, comentarista do partido-
    quadrilha???

    ResponderExcluir
  12. Xi tua vez vai chegar. Só te falta o "i". Não tenhas pressa para fazer companhia ao teu irmão Jose Direceu!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.