Mídia impressa e de TV de Porto Alegre omite tudo sobre Carlos Araújo x Lava Jato

A mídia impressa e televisiva gaúcha passou a semana toda evitando a todo custo disponibilizar uma só linha capaz de aprofundar a instigante reportagem de capa da revista Época desta semana, que trouxe um fotão em close do advogado Carlos Araújo, ex-marido e eminência parda da presidente Dilma Roussef.

Rádios como Guaíba e Band atreveram-se alguma coisa, mas limitaram-se a fazer defesa apaixonada do advogado.

E no entanto ninguém foi atrás do Ministério Público Federal e da Polícia Federal para verificar se a reportagem de Época tem fundamento quando avisa que Carlos Araújo é alvo de investigações no âmbito da Lava Jato, já que eles querem saber o verdadeiro teor da série de encontros entre ele e um dos donos da Engevix (leia abaixo).

A biografia de nenhuma personalidade garante-lhe salvo-conduto diante da necessidade de esclarecimentos frente ao maior escândalo de corrupção da história mundial.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem de Época.

16 comentários:

  1. Mídia gaúcha é uma piada, são puxa sacos profissionais dos petralhas e de quem lhes der dinheiro.
    Outra coisa, qual a biografia do Araújo ? Assaltante de bancos, terrorista, assassino ?
    Realmente a anistia foi precipitada ...

    ResponderExcluir
  2. A RBS domina este estado e é totalmente petista. Só os bovinos deste pampa não percebem.

    ResponderExcluir
  3. Tal omissão é sinal de comprometimento explicito com a organização criminosa no poder.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente pq só o editor acredita nas revistas: epoca/veja

    ResponderExcluir
  5. Propina da Arena do Grêmio bancou cozinhas de Lula? (oantagonista)

    ResponderExcluir
  6. Não se poderia esperar outra coisa...

    A provinciana mídia porto-alegrense é a mais pelego-esquerdista do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Ele deve saber de muitos podres dessa turma. Alias a RBS todo o dia pega no pé do Sartori mas nunca fez o mesmo com o amiguinho Tarso. Depois que saiu o Lasier só tem petralha na RBS e um tal de Potter que só entrevista quem é a favor da maconha. Aqui escondem os podres.
    Joel

    ResponderExcluir
  8. Não, sr. ptista das 10:45.

    PROPINA do Estádio do Inter bancou bar e outras da DILMA.

    Em negócios privados de Arenas não participantes da Copa, se houve propina não é o governo que banca e sim sócios e torcedores.

    ResponderExcluir
  9. O RS está mesmo falido, nosso único conselheiro da presidente não gosta de repórteres investigativos, mas conversa amigavelmente por várias vezes com representantes corruPTos de uma empresa que é um mar de lama. Não basta a mulher de César ser honesta, ela tem que parecer honesta!Se estou conversando com um estranho e me dizem que o cara é traficante, dou tchau e nunca mais chego perto dele, isto é berço!

    ResponderExcluir
  10. Também, com tanta e farta propaganda estatal na "valorosa" e cada mais insignificante mídia bombachuda, que só fala de futebol e futebol ...

    ResponderExcluir
  11. Omite não, apenas não entra na pegadinha da época, que publicou suposições, ou seja, achismo.

    ResponderExcluir
  12. COMO PODE O BRASIL E O RS ESTAR DE JOELHOS FRENTE A ESTES VERMES COMUNISTAS, CADE OS GENERAIS? NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSA ESQUERDALHA NOJENTA E ASQUEROSA

    ResponderExcluir
  13. Mídia gaúcha rbs,band...assim como a nacional eh puxa saca do pt,ganham milhões em propagandas da caixa,BB,Petrobras prouni,enem,médicos de cuba e bla blá bla

    ResponderExcluir
  14. Ex marido da dilmetralha e a corja vermelhs eram chegados a assalto a banco,sequestro de embaixadores,roubo d armas dos quartéis,dois maleditos,com a corja vermelha -q tentaram impor o regime vermelho....leiam no midia sem máscara

    ResponderExcluir
  15. Polibio, a midia depende da publicidade governamental para sobreviver. Já pensou nos milhões de pixulecos que essas redes recebem para exibir propaganda da CEF, BB, Brasil, pátria DESeducadora, ... Eles dependem visceralmente da ORCRIM!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/