Esta história de O Antagonista conta as ações dos blogs sujos e dos jornalistas venais

A nota a seguir do blog O Antagonista, revela o inteiro teor de conversas grampeadas pela Polícia Federal.

Elas demonstram como agem os blogs sujos e os jornalistas venais.

Leia tujdo:

Além das mensagens entre José Dirceu e seu assessor de imprensa, o Estadão publicou também as mensagens entre José Dirceu e Breno Altman.

Breno Altman é jornalista dos sites Brasil 247 e Opera Mundi.

Ele se meteu nos pagamentos do PT a Ronan Maria Pinto, para acobertar os autores do assassinato de Celso Daniel. Ele se meteu igualmente nos pagamentos da Engevix ao Brasil 247, através de Alberto Youssef.

Numa de suas mensagens a José Dirceu, Breno Altman diz:

“Falei com Rui, propus que tocássemos o rebu. Ele acha que devemos reagir com perfil baixo… inacreditável”.

A estratégia de Breno Altman era a mesma de José Dirceu: atribuir ao PSDB e aos manifestantes de 16 de agosto a culpa pela explosão no Instituto Lula.

Foi o que eles fizeram.

Breno Altman publicou um artigo sobre o assunto no site Carta Maior, replicado pelo blog de José Dirceu. Enquanto isso, outros artigos eram difundidos na internet, como o do secretário Nacional da Juventude do PT e o de Chico Vigilante, ambos citados no relatório da PF.

4 comentários:

  1. São os canalhas especializados entre outros em assassinatos de reputações!

    ResponderExcluir
  2. E as delações premiadas vazadas seletivamente contra o PT ou alguém do PT na revista inVEJA e Época, depois replicada no JN, Estadão e Folha de SP, o que concorda?

    ResponderExcluir
  3. Só a extinção do PT coloca o Brasil nos trilhos da decência.

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer que não jogaram bomba nenhuma no Instituto Lula, tudo aquilo não passou de uma miragem. Conta outra, blogueiro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/