A genial maneira escolhida para ironizar a hipocrisia da esquerda, evidenciando a promíscua relação entre os amantes do socialismo e os produtos do capitalismo, serve de estímulo a uma análise um pouco mais profunda desta questão.
Devemos nos perguntar, por que Steve Jobs criou e colocou à venda um produto tão magnífico como o iPhone? Por que as pessoas, inclusive você, Socialista de iPhone, adquiriram o seu, pagando o que tiveram que pagar? Por uma razão muito simples, todos, seja o Steve Jobs, ou qualquer outra pessoa neste mundo, acreditam que é do seu auto-interesse fazê-lo, pois ao final, acabariam lucrando.
Steve Jobs acabou bilionário, porque em nome de seu auto-interesse, atendeu a milhões de consumidores. Assim como, um socialista qualquer, pelo mesmo motivo, incorporou ao seu dia-a-dia, algo com valor muitas vezes maior do que pagou por ele.
Esta é a lógica central, que embasa as relações entre indivíduos, que usam o seu auto-interesse racional, para obter as condições necessárias, para uma vida melhor, mais produtiva, mais econômica e mais feliz.
É o legítimo processo de livre-mercado..
CLIQUE AQUI para ler tudo.
DÁ-LHE VAN HATTEM, MEU DEPUTADO!
ResponderExcluirManchete de ontem da Folha de São Paulo:
"Venezuela terá inflação de 720% e queda de 8% no PIB em 2016, diz FMI."
O socialismo bolivariano funciona sim, ele é igual à todo os sistemas socialistas já implantados mundo a fora, e o Brasil está neste rumo, é aí que nós vamos chegar se o país não tirar essa mulher estúpida e esses esquerdopatas ladrões do governo federal!!
Será preciso que a população brasileira reaja logo, que cada cidadão saia da situação de conforto em que está no momento, de fazer de conta que isso não é com ele, saia da Matrix produzida pela mídia, tire a bunda da poltrona, se reúna em grupos para discutir modos de ação, em vez de se reunir para assistir novela e futebol e outras idiotices!
DIA 13 DE MARÇO TODO MUNDO NA RUA, É O MÍNIMO QUE ALGUÉM PODE FAZER PELO SEU PAÍS!
"Enquanto tem um cidadão plantado com o seu belo bumbumzão lá no sofá, tem um "vermelho" trabalhando duro para destruir e para roubar o futuro da Nação!"
É o que disse a maravilhosa Joice Hasselmann neste vídeo:
https://www.facebook.com/conspatriotica/videos/547323692102181/?theater
ACORDA BRASIL!
Quanta bobagem escreve este tal de Roberto Rachewsk primeiro tente saber algo da vida de Steve Jobs para falar em riqueza pois o que ele tem de rico e somente sua empresa os lucros da mesma em grande parte ele socializa com os mais necessitados.antes de escrever tonyerias deveria ser melhor informado.
ResponderExcluirA melhor parte do artigo é essa: "Por que torna-se sarcástica a expressão Socialista de iPhone? Por que ela é contraditória. Nenhum socialista quer viver no socialismo. Todos querem alcançar poder suficiente, para viver como um capitalista. Porém, com o dinheiro dos outros.". Acorda Brasil!
ResponderExcluirNão falem da comunista, ella poderá ser a próxima prefeita dos porto alegrenses, afinal uma cidade povoada por funcionários públicos federais, estaduais e municipais, da ativa e aposentados. São todos petralhas comunistas, que só votam na quadrilha do MENSALÃO/PETROLÃO. Merecem esse tipo de político.
ResponderExcluirQue asco dessa vagabunda da manuela. Por favor esquerdinha caviar....
ResponderExcluirAs duas únicas coisas que o socialismo/comunismo deixaram de legado para a humanidade são: miséria e morte!
ResponderExcluirUsa iphone, viaja nos melhores aviões, viaja para os EUA, compra enxoval da filha em Nova Iorque, frequenta os melhores hospitais de Porto Alegre e ganha a vida "metendo pau no capitalismo". Essa escrota não tem a menor coerência e muito menos vergonha na cara. Legítima esquerdista caviar! Prega a miséria para o povão enquanto vive nababescamente! O que merece, pela sua coerência, é ser pendurada pelo pescoço em praça pública!
ResponderExcluirApoiado!
ExcluirLixo, vê se algum deles quer morar na Venezuela (não esquece de levar o papel higiênico)
ResponderExcluirA manoelinha deveria estar TRABALHANDO e não zapeando no seu brinquedinho caro (e pago pelo contribuinte), durante o horário de expediente e no local de trabalho. Pode isso, Arnaldo?
ResponderExcluirNosso "efeito orloff" não é mais a Argentina mas sim, a Venezuela!
ResponderExcluir