Leia tudo:
O presidente do Senado, Renan Calheiros, do PMDB de
Alagoas, foi poupado do constrangimento de ser acordado por agentes da Polícia
Federal batendo a sua porta na terça-feira, quando foi deflagrada a Operação
Catilinárias. Mas duas operações diferentes, em São Paulo, no Rio de Janeiro e
em Alagoas, chegaram perto de sua soleira, por investigar afilhados seus
suspeitos de desviar dinheiro público. Um deles é Sérgio Machado, ex-presidente
da Transpetro, subsidiária da Petrobras, que assinou contrato com empresas que
fizeram doações para o PMDB alagoano – do qual Renan é dono.
O outro é Fabrizio
Neves, sócio da gestora de recursos Atlântica, acusado de fazer negócios irregulares
que causaram prejuízos ao Postalis, o fundo de pensão dos Correios, feudo do
PMDB do Senado. ÉPOCA descobriu mais um fato que perturba Renan: o Supremo
Tribunal Federal autorizou, no último dia 9, a quebra de seu sigilo bancário e
fiscal no período de 2010 e 2014.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa.
La vem o cabeleira com as notas da venda de gado, outra vez. Já combinou com os magistrados para aceitá-las...
ResponderExcluirEsses políticos ladrões não estão mais preocupados.
ResponderExcluirEles nao tem vergonha e pouco importa a polícia bater em sua casa.
Agora sequer estão preocupados com o dinheiro roubado que eles têm no exterior, Agora podem trazer de volta para o Brasil e lavar todo esse dinheiro roubado depois da aprovação da Lei que permite repatriar dinheiro sujo
Acho estranho que a mídia não criticou esse projeto que foi recentemente aprovado pelo Senado.
É uma vergonha essa Lei aprovada pelo governo.
Com tudo que possa envolver o "nobre senador", teori precisa dispensar o mesmo tratamento que deu para cunha, para o sr renan, que está com 6 processos no Supremo, incluindo, para o que abordo, os deputados lindberg farias e luis Sergio, ambos do pt, que de acordo com noticia da mídia (ISTO É) estariam envolvidos em desvio de 100 milhões dos fundos de pensão (postalis dos Correios e petros da petrobrás).
ResponderExcluirO delator Reinaldo Souza da Silva em depoimento para a PF teria informado que renan embolsou 30 milhões e, cada um dos deputados, 10 milhões.
O ex ministro lobão que já foi contemplado na operação Catilinárias também é mencionado em mídia como padrinho de "russo", ex presidente do postalis -- quem sabe se com a busca na esfera do "senado" + agregados, os "rombos" dos fundos de pensão não ganhem mais visibilidade, agora, facilitando os trabalhos da CPI que se desenrola com a ótima condução do Deputado Efraim Filho, da Paraíba, a quem é preciso parabenizar!!!
E os 5 milhões que a OAS deu para o Temer?
ResponderExcluirNão vais falar nada?
Não precisa ficar com medinho de dar a informação. Teus amiguinhos do PMDB gaúcho não ficar brabos contigo, pois até o UOL já publicou em destaque essa notícia em sua página.
O anônimo das 13:13h tem muitas informações. Diga então, se tens coragem de dizer a verdade, que Celso Daniel foi executado a mando do PT para encobrir falcatruas do partido? Diga que Lulla não contribuiu definitivamente para quebrar a Petrobrás, a Eletrobrás, os fundos de pensões de estatais e os Correios. A verdade dói para as esquerdas, pois tem que reconhecer que são profundamente incompetentes, irresponsáveis e corruPTas!
ResponderExcluirQue futuro terá esta Republiqueta Bolivariana onde seus principais líderes políticos estão envolvidos nas maiores lamas e roubalheiras 'nunca antes visto na história da humanidade'? Fora ladrões!
ResponderExcluirÉ uma quadrilha fantástica, assaltando o país. Não escapa ninguém. A melhor atitude a tomar é transformar o prédio da câmara e do senado em PRESÍDIO FEDERAL. O roubo ali não é de dez mil, vinte mil, só de 100 milhões prá cima. Os mais novos assaltantes do dinheiro do povo, é essa turma de guerrilheiros, assaltantes de bancos, assassinos, sequestradores e que hoje estão no comando da nação. Qual é o futuro dos meus filhos e netos...?
ResponderExcluirProvavelmente já deve ter apagado todas pistas e avisado o STF que já podiam mandar quebrar o sigilo.
ResponderExcluirA quadrilha do PT vai usar o coroné cabelera até não precisar mais, depois vai mandar a marilena chuiii pregar fogo no otario, que realmente merece inaugurar o Paredon do forodesp.
ResponderExcluirCada povo tem o governo que merece, um calhorda desses é presidente do Senado, e seus eleitores vivem na mais absoluta miséria na Capitania das Alagoas!
Anônimo da 13:13hs, quem matou o Toninho do PT, ex prefeito de Campinas/SP.
ResponderExcluirO CUNHA PERTO DESSE RENAN É APRENDIZ DE LADRÃO, E OS DOIS PERTO DO LULA SÃO BATEDORES DE CARTEIRA.
ResponderExcluirEU QUERO SABER É DO LULA O MAIOR LADRÃO O ALFA O OMÊGA DA CORRUPÇÃO, SÓ OS SEUS FILHOS TEM FORTUNA MAIOR QUE ESSE RENAN E CUNHA.
ResponderExcluirOÔ tu aí das 14:09 , votou em quem ?
ResponderExcluirHein ? Diz pra nós aqui o nome do teu eleito ?
Os anônimos das 13:43 e das 15:26 estão fazendo a pergunta para a pessoa errada. Perguntem para a Policia Civil do Estado de SP, cujo Comandante em Chefe era foi e é do PSDB. Se a PC de SP com toda a influencia do PSDB não chegou no PT, quem sou eu para duvidar.
ResponderExcluir