Datafolha faz pesquisa entre deputados federais sobre cassações de Dilma e Cunha

O Instituto Datafolha publicará amanhã os resultados da pesquisa que fez durante a semana sobre duas questões principais, ouvindo os deputados federais:

- Impeachment de Dilma
-  Cassação de Eduardo Cunha

O resultado da pesquisa será publicado no jornal Folha de São Paulo.

12 comentários:

  1. Não vale nada. Esses votos são mais flexíveis que fio de náilon. Se voltassem nos mesmos pesquisados em dias seguidos teriam respostas diferentes, caso respondessem com sinceridade.

    ResponderExcluir
  2. DATA FOLHA AQUELE QUE FALOU QUE TINHAM 55 MIL MORTADELAS NA PAULISTA, COMO ERA DIA DE SEMANA CONTOU ATÉ OS QUE ESTAVAM ANDANDO E TRABALHANDO NA AVENIDA. NÃO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA ESSE DATA MAQUIADOR E PRINCIPALMENTE O VENDIDO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
  3. Data filha,Instituto Paraná, papai Noel coelhinho da Páscoa, saci kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. CREIO QUE ESTAS PESQUISAR, SEJAM DE QUAIS INSTITUTOS FOREM, NÃO SERVEM PARA NADA.

    A NÃO SER ALGUEM RECEBER ALGUM DINDINHO PARA FAZE-LAS. E DIRECIONAR OS INCULTOS.

    ESTA NA HORA DE ACORDAR.

    ResponderExcluir
  5. Data-Folha!? É mantida pelo PT. Concordo com o Tucano do Sul: não vale um centavo (de qualquer moeda).

    ResponderExcluir
  6. O Datafolha resolveu fazer pesquisa com os bandidos do legislativo?

    ResponderExcluir
  7. Pesquisas são como jogos de futebol. Poucos ganham e muitos pagam a conta.

    ResponderExcluir
  8. Veja explica por que protege PSDB e Azeredo:

    Após a condenação de Eduardo Azeredo, ex-governador de Minas e ex-presidente nacional do PSDB, a vinte anos de prisão, a revista Veja, em editorial do diretor Eurípedes Alcântara, tenta explicar por que dedica apenas uma página ao assunto; segundo o texto, o caso tucano é pequeno, nem deveria ser chamado de mensalão e Azeredo ainda terá o poder de recorrer em liberdade, enquanto o petista seria parte de um gigantesco projeto de dominação do País e eliminação da democracia; no editorial, Veja defende "senso de proporção"; internamente, diz que "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"; então tá, quem quiser que acredite .....

    Xi, editor e tias do jô um tucano de alta plumagem condenado por mais de 20 anos já é alguma coisa. Será que se caisse na Vara do juiz moro seria condenado e preso, até confessar alguma coisa contra o PT digo, PSDB?

    ResponderExcluir
  9. Mais um mentiraço wm gestação.
    Pesquisas viciadas, como tantas outras peomovidas por este instituto. Me poupem, por favor.

    ResponderExcluir
  10. VOTO SALAMANDRA - PESQUISA INUTIL

    14;05 FALOU, COMO A SALAMANDRA MUDA DE COR EM FUNÇAO DO LOCAL ONDE SE ENCONTRA,ASSIM TAMBEM ESTES DEP E SEN EM FUNÇAO DOS ' INTERÉSSES ' mudam seus votos.

    "BANDIDO HONORIS CAUSA" LULA O INFORMANTE TRAIDOR EM AÇAO,LIVRE SOLTO AGINDO

    MUDAM, VENDEM ,NEGOCIAM ,TROCAM , ESCAMBAM, FAZEM O DIABO COMO FALA O CHEFAO PAI DOS POBRES E "BANDIDO HONORIS CAUSA",LULA DA SILVA,O INFORMANTE TRAIDOR.

    ResponderExcluir
  11. Pesquisa em off, ou com o nome do Deputado e Partido, ao lado, se a favor ou contra?

    ResponderExcluir
  12. não se pode confiar em prostitutos de pesquisa, que no mais pertencem à globo e à folha

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/