Marido e mulher costumam estar no mesmo Partido no RS.

A tradição gaúcha que garante fidelidade de marido e mulher ao mesmo Partido não foi quebrada com a ida da deputada Regina Becker, PDT, para a Rede, porque o prefeito José Fortunati está sem Partido.

2 comentários:

  1. Estás enganado Jornalista Políbio Braga.
    As "famiglias" gaúchas tem o hábito de colocar um ovo em cada cesto e um integrante em cada partido.
    O cumpanhero, ex-PeTralha, Fortunati só está aplicando aquilo que aprendeu enquanto PerTenceu (o tempo do verbo está no passado mas as ações as vezes fazem crer que o tempo deste verbo está errado) ao bando PeTralha: método e estratégia. Assim, nunca ficarão sem uma teta a qual possam recorrer quando mudar o lado que o vento sopra.
    Este é o caso do peremPTório embu$teiro prevaricador e sua destrambelhada e psólica filhota. Há uma outra que já teve brilho no meio político botocudo e hoje já não o tem mais e os remanescentes simPaTizam com o comunismo (Carrion). A família do Brizola parece que também adotou esta prática.
    Em política o que falta de idealismo, abunda em oPorTunismo.

    ResponderExcluir
  2. Já é o quarto partido dela: PMDB quando estava com André Foster, PT e PDT com Fortunati e agora no REDE da Marina.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/