Lei de Responsabilidade Fiscal Estadual integrará o pacote de votações de convocação extraordinária da Assembléia

CLIQUE AQUI para ler o projeto na íntegra. 

O governador Ivo Sartori mandará até o final da semana o pedido de convocação extraordinária da Assembléia do RS, o que acontecerá entre o Natal e o Ano Novo.

Um pacote com medidas de ajuste fiscal e de reformas administrativas sairá do Piratini.

A proposta de Lei de Responsabilidade Fiscal Estadual, que tramita na Assembléia há dois meses, será incluída na lista de projetos que o governo quer ver votados ainda este ano.

Esta proposta enfrenta forte oposição das corporações públicas estaduais, do fisiologismo político, da vanguarda do atraso e até mesmo de alguns deputados da própria base

Um comentário:

  1. Não concordo com o nobre Políbio Braga. O governo anterior não foi coagido a dar aumento aos servidores públicos. A assembléia votou por unanimidade o referido aumento. O que fazem os departamentos jurídicos tanto do palácio como da assembléia. Antes tudo podia agora nada pode. Aumento é para ser cumprido. Caso não o for justiça neles.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/