Heráclito Fortes passa por Porto Alegre e grava mensagem pelo impeachment

O deputado Heráclito Fortes, DEM do Piauí, passou ontem por Porto Alegre a caminho do Uruguai. Ele almoçou com amigos e conhecidos na Churrascaria Barranco. Um dos convidados foi o escritor Percival Puggina.

No almoço, foi abordado por um dos líderes do MBL e gravou mensagem pelo impeachment.

7 comentários:

  1. QUANDO PEDRO SIMON VAI SE POSICIONAR? ELE VOTOU EM DILMA, NÃO ESQUEÇAM

    ResponderExcluir
  2. Heráclito Fortes não está no DEM, vendeu seu passe para o PSB.

    ResponderExcluir
  3. Um ogro do DEM pregando moralidade! Tenha dó caro Polibio.

    ResponderExcluir
  4. FORA DILMA, TODOS UNIDOS PELO IMPEACHMENT

    ResponderExcluir
  5. Sou um cidadão do povo, sou formado em direito e administracao, com 48 anos de idade já vivi e acomanhei a vida política e economica desde o milagre econômico nos anos 70, entendo que o Brasil viveu um novo milagre econômico na última década, só que agora a bolha estourou novamente , isto acontece porque políticos pulias de todos os partidos sempre botam seus interesses particulares em primeiro lugar, ninguém pensa saúde, educação e infra-estruturapara este país, carecemos de líderes....o que tem por aí são pinoquios.

    ResponderExcluir
  6. Sou um cidadão do povo, sou formado em direito e administracao, com 48 anos de idade já vivi e acomanhei a vida política e economica desde o milagre econômico nos anos 70, entendo que o Brasil viveu um novo milagre econômico na última década, só que agora a bolha estourou novamente , isto acontece porque políticos pulias de todos os partidos sempre botam seus interesses particulares em primeiro lugar, ninguém pensa saúde, educação e infra-estruturapara este país, carecemos de líderes....o que tem por aí são pinoquios.

    ResponderExcluir
  7. Espero que não tenha contaminado o DEM gaucho pois é mais sujo que pau de galinheiro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/