O documento publicado na nota a seguir, é prova de crime fiscal. Ele denuncia as pedaladas na CEF e BB: subsídios concedidos a
setores, além de acobertamento dos crimes fiscais do governo para ajudar a campanha
eleitoral.
“A preocupação de Arno Augustin era produzir números na
área fiscal para não prejudicar o debate eleitoral.
‘Tudo no governo foi decidido considerando o calendário
eleitoral’, diz um integrante do primeiro escalão à época.
‘O Arno não pagava a Caixa porque queria um resultado
fiscal melhor. Achava que isso melhorava as expectativas às vésperas da
eleição’, confirma um colega do ex-secretário.
"O resultado das contas públicas estava inflado em
290,5%”.
Quem só anda e fala com traficantes conhecidos não tem como não ser associado ao tráfico, aqui ninguém é burro, exceto os pixulequentos!
ResponderExcluirExatamente como o anonimo das 14:38, o velho ditado: diz-me com quem andas,
ResponderExcluirdirei quem és.
As pessoas por alguns 'abraços', patinhas nas costas, o tal 'subir de vida', na maioria das vezes não percebe que nada é por acaso.
injustiça que estão fazendo com este gaúcho que tanto serviu ao povo brasileiro.
ResponderExcluiré um exemplo de ética e dedicação a serviço do publico gaúcho e brasileiro.
a gauchada tem orgulho deste gaúcho exemplar.
Será que a anta vai ainda dizer que não sabia de nada?
ResponderExcluirLauro Jardim informa que a Harvard Business School tirou da internet a página do Esteves Hall. Como revelou O Antagonista, no dia 25 de novembro, o local foi batizado em homenagem a André Esteves após uma gorda doação de US$ 25 milhões para a instituição.
ResponderExcluirPois é. Como que uma farsa de mentiras e pedaladas podem legitimar uma chapa de governo? Chegamos ao vale tudo e a mão grande pelo poder.
ResponderExcluirCana para esse bolivariano pixulequento! Mentir e quebrar o estado e o país deve ser considerado crime hediondo. Atinge toda a sociedade!
ResponderExcluirli essa reportagem e lembrei será que não aconteceu o mesmo aqui no brasil.
ResponderExcluirhttp://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/16241-2015-12-11-01-35-10.html
Se é verdadeiro, o vice-presidente Michel Temer, constitucionalista renomado, que também assinou Decretos de Pedaladas Fiscais (em torno de seis decretos) que trate de defender o governo, sob pena de dançar junto, ou seja, para quem queria herdar a Presidencia da República sem voto, ainda perde as vice-presidência fica sem emprego, ou seja, vai ter de se contentar com a vice-presidência ou bailar uma valsa com a Dilma. O PSDB, DEMOs, PPS, etc. agradecem ao Temer.
ResponderExcluirAmigo Políbio ...
ResponderExcluirLi a matéria ... é estarrecedor, e continuo a me perguntar: como essas pessoas ainda estão soltas? Como o petista Facchin - hoje pago pelo dinheiro do contribuinte, teima em defender a corja; como Janot - que deveria ser o homem de comportamento mais ilibado da república - se comporta feito leão de chácara do PT e de Dilma.
Com efeito, todos são culpados de crime de lesa-pátria e deveriam ser punidos por isso.
"CACIQUE DEL CHACO"
ResponderExcluirMensagem recebida pelo vidente paraguaio, infalivel, e que sabe de tudo traduzida:
Temer e Dilma acertaram ponteiros,(lula coordenou,deu "freio de arrumação")Dilma tera saida honrada por motivo de saúde,então tudo se acalma.
Temer será presidente naturalmente,outros assuntos entram em pauta e todos falarão de outras coisas.
Ps.: de outra forma seria temeroso,TEMER dançaria também,tanto pela impugnação eleitoral ou pelas pedaladas,Dilma ainda continuaria uma futura"jogadora".Como é "sapiens" Dilma aceitou.
O CACIQUE DEL CHACO estava exausto após receber a mensagem do além e nada mais quis falar.Talvez em outra oportunidade .Aqueles que quiserem saber mais,podem enviar consultas por este blog.Talvez sejam atendidos.