Ex-ministro Sepúlveda Pertence poderá defender Dilma no processo de impeachment

A presidente Dilma Roussef costura a contratação do ex-ministro do STF, Sepúlveda Pertence, para defendê-la no processo de impeachment.

4 comentários:

  1. Vai usar dinheiro público, mais uma vez. Por que não escala seu advogado geral, mui competente?

    ResponderExcluir
  2. então 'algo' mudou neste senhor Pertence, pois por discordar de dilma no passado renunciou seu mandato da Comissão de Ética Pública da Presidência da República em 2012. Hummm, o que teria 'provocado' esta mudança ???

    ResponderExcluir
  3. Procurem excelentes criminalistas para defenderem estes petistas, pois a folha corrida deles faz a de Marcolla parece a de um amador em início de carreira!

    ResponderExcluir
  4. Eu já sou a favor que a Presidente contrate o jurista Fabio Medina Osório, ex de Justiça do MP do RS, que defendeu a ex-governadora Yeda Cruzius, do PSDB, que de ré virou vitima de Processo. O editor e s blogueiros tem algo contra os advogados?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/