A presidente Dilma não chegou a Buenos Aires a tempo de
assistir ao juramento e discurso de posse do novo presidente da Argentina,
Maurício Macri.
Dilma saiu de Brasília apenas por volta das 9h30 desta
quinta-feira, embora o horário previsto de embarque inicialmente fosse 9h.
Seu plano era chegar às 11h15 a Buenos Aires e
regressar às 15h45.
Será que o avião foi parar nos quintos dos infernos? É um lugarzinho bem aprazível para o pt continuar com os "malfeitos"! O diabo mandou a conta pelo trabalho para elegê-la.
ResponderExcluirDilma foi barrada no ar
ResponderExcluirBrasil 10.12.15 15:31
Dilma Rousseff chegou atrasada à posse de Maurício Macri porque o avião presidencial foi impedido de pousar no Aeroparque.
Segundo o G1, o Ministério da Defesa argentino deixou de editar um decreto de exclusão aérea que daria prioridade ao avião de Dilma.
Não foi de propósito.(oantagonista)
A DILMA NA VERDADE NÃO QUERIA OUVIR O DISCURSO DE LIBERDADE DO MACRI, ENTÃO CHEGOU ATRASADA. GASTOU DINHEIRO QUE NÃO TEMOS, COMBUSTÍVEL, DIÁRIAS GRAÚDAS ETC E TAL. VAI COMER UMA CARNE GORDA COM A CRISTINA E O POVÃO AQUI QUE SE FO.....
ResponderExcluirALTAMIRO
Mai um vexame dessa pessoa. Se fosse posse do candidato Scioli, ela teria ido ontem.
ResponderExcluirAtrasar é a especialidade dos petistas, já atrasaram o Brasil em mais de 30 anos . Então está dentro dos conformes.Um vexame a mais para o Brasil.
ResponderExcluirO atraso foi proposital e apenas para cumprir um protocolo. Errado era chegar pontualmente.
ResponderExcluirDo Blog do ANTAGONISTA
ResponderExcluirDilma Rousseff chegou atrasada à posse de Maurício Macri porque o avião presidencial foi impedido de pousar no Aeroparque.
Segundo o G1, o Ministério da Defesa argentino deixou de editar um decreto de exclusão aérea que daria prioridade ao avião de Dilma.
Não foi de propósito.
O PILOTO ERA O RUBINHO BARRICHELO
ResponderExcluirComo é duro enfrentar a verdade para dona Dilma, mas ela não precisa se preocupar com horários, o Japa da Federal é bem pontual!
ResponderExcluirInútil, nem para isso serve !
ResponderExcluirFez de propósito, bolivarianista que é. Poderia ter sido honesta e dizer que não iria, e fim de papo.
ResponderExcluirO avião parou em um aeroporto clandestino, descarregou a muamba e ai foi para a posse de Macri, simples e claro como é o caráter das esquerdas! O AeroLulla fez vários vôos desta natureza, porque não pensar que continua esta prática?
ResponderExcluiro bolivarianos estavam lá, todos de blablabla
ResponderExcluirNessas horas, precisaríamos de um homem-bomba dentro do avião de Dilma.
ResponderExcluirChegou atrasado para não ouvir o belo discurso do presidente da Argentina. Seria vergonhosa uma comparação com o seu desgoverno.
ResponderExcluir
ResponderExcluirÉ tão incompetente, que nem com avião particular, piloto á disposição e aeroporto aberto não consegue chegar num compromisso desta ordem de importância. Será que é por isso que conseguiu quebrar aquela lojinha de R$ 1,99 no Shopping Olaria?