Boatos sobre saída de Levy empurram o dólar para R$ 3,85

Os rumores de que novamente o ministro Joaquim Levy está demissionário produziram apreensão e tensão no mercado financeiro.

Uma das consequências foi nova disparada do dólar, que fechou a sexta-feira cotado a R$ 3,85, com viés de maior alta.

4 comentários:

  1. De novo, que encheção de saco, ti decide o cara !

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    Dia 16/12 tem decisão do FED.

    Já tem alertas das "mesas" para aumento de volatilidade por falta de liquidez. O dinheiro sumiu e só volta após a decisão.

    JulioK

    ResponderExcluir
  3. O moleque -do-bradesco, pau mandado de trabuco, não larga o cargo. Se não fosse um elemento invertebrado, há muito teria deixado de ser um dos bobos da corte nefasta

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/