Ana Amélia ajuda produtores de maçã em encontro com Kátia Abreu

A senadora Ana Amélia Lemos, PP do RS, mandou avisar ao editor, nesta terça-feira, que as questões relacionadas à sanidade na produção de maçãs e subvenção do seguro agrícola foram temas tratados entre parlamentares gaúchos, catarinenses e paranaenses e lideranças dos produtores com a ministra Kátia Abreu.

O encontro ocorreu nesta terça-feira (8), com a presença da senadora Ana Amélia (PP-RS), presidente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado

3 comentários:

  1. Ana Amélia não apita nada, quer se promover nas costas do Governo Federal, do qual ele quer cassar.

    ResponderExcluir
  2. SÓ AJUDA QUEM PEGA NO SERVIÇO E PLANTA. O RESTO SÓ COLHE EM CIMA DO SERVIÇO DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  3. Essa aí já me encheu o saco só se preocupa com os arrozeiros e outros produtores rurais, quanto aos demaiss que votaram nela nem tá aí.
    Joel

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/