Os chefes do Poder Judiciário, MPE, TCE e Assembléia, avisaram ontem que possuem recursos das suas próprias dotações orçamentárias e que por isto seus funcionários receberão o 13o salário em dia.
Os servidores do Executivo terão que tomar empréstimo no Banrisul, mas a quitação será feita em prestações pelo Piratini.
POLIBIO. Tudo é imposto. O povo já alimentou o mensalão, agora paga o petrolão. Viva a democracia. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirForçam balanço criativo.
ResponderExcluirEstado nunca terá dinheiro suficiente, jamais dirão isso, é preciso criar 'situações' para manter a 'necessidade' de aumentar impostos.
ResponderExcluirO Estado Islamico é aqui. Dois poderes se beneficiam da miséria do Rio Grande enquanto o que trabalha; professores, brigadianos e tecnicos do executivo se ferram. O Sr Aquino ficou constrangido em ter que colaborar com o estado de direito que eles tanto apregoam. Isso é terrrismo psicologico. Poderes independentes? uma ova.
ResponderExcluirjoel
e o Executivo, cheio de autarquias e fundações públicas, um estado paquidérmico. em que Sartori não mete a mão para acertar.
ResponderExcluirEm brasilia isso se chamou pedalada fiscal.
ResponderExcluirAqui o que é isso?
Dedada anal no contribuinte?
Rio pequeno do sul acabou.