Calote do Dnit reduz ritmo das obras da nova ponte do Guaíba

A Queiroz Galvão, líder do consórcio que constrói as nova ponte do Guaíba, confirmou ontem a demissáo de 200 trabalhadores e redução drástica no ritmo das obras.

O governo Dilma não paga as contas desde julho.

3 comentários:

  1. A Dilma não paga as contas, mas aumenta auxilio reclusão em 10%, são 35 mil apenados ganhando mais de 1 mil reais por mes (dados oficiais do INSS). O PT apoia a bandidagem porque são farinha da mesma mandioca. E o trabalhador honesto trabalha 35 anos e ganha como aposentado R$ 780,00.

    ResponderExcluir
  2. Isto só vem a comprovar que o país está FALIDO.
    Enquanto a governANTA não for apeada do poder a tendência do quadro é pior cada vez mais.
    Esta sujeitA perdeu a credibilidade e pelo que parece também a LEGITIMIDADE pois foi reeleita na base da falcatrua.
    Um possível horizonte positivo só será possível vislumbrar após indicações de mudanças profundas do quadro atual. Sem isto a descida ladeira abaixo será o trajeto.
    Nem ao fundo do poço chegaremos, pois até este o bando quadrilheiro PeTralha ROUBOU.

    ResponderExcluir
  3. isto mostra claramente que o "alinhamento das estrelas " literalmente quebrou o Brasil e ainda nem veio a conta da Olimpíada, outro resultado da fantástica política de Lulla, a rouba tudo e joga o resto do Brasil no lixo !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/