Scioli reconheceu a derrota. Macri é o novo presidente da Argentina

O site do jornal Clarin informou ainda há pouçco que Daniel Scioli (foto ao lado, do Clarin), candidato do governo, ligou para Maurício Macri e reconheceu a vitória do adversário, candidato da oposição.

É o fim da Era Kirschner e uma derrota do peronismo e do bolivarianismo.

Lula e Dilma, que foram apoiar Scioli, terão que conviver com Macri daqui para a frente. Ele quer ver o Foro de São Paulo e o bolivarianismo pelas costas. 

Eis o que escreveu Clarin:

Daniel Scioli llamó hace instantes a Mauricio Macri, lo felicitó por el desempeño electoral y reconoció su derrota. Era el llamado que esperaban en el búnker de Cambiemos en Costa Salguero antes de proclamar a Macri como el nuevo presidente a partir del 10 de diciembre.

"Daniel lo felicitó y le dijo que era un justo ganador", dijeron en el macrismo, según una alta fuente a la que tuvo acceso Clarín.

9 comentários:

  1. Não confiem. A apuração não acabou. Os bolivarianos portenhos darão um jeito de ao final deixar o Daniel Scioli na frente. Vão cobrar do Macri o reconhecimento da vitoria da mesma forma que ele "reconheceu" que o Scioli reconheceu para o Macri. Vocês não conhecem os comunistas?

    http://www.lanacion.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensei que falaria isso na minha vida, mas que inveja dos argentinos!!!! Se livraram daquela mulher e nós, nós aqui padecendo e implorando pra que algum milagre, a essa altura, aconteça !!!! Que inveja!!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk,bem feito,o lula foi lá estes dias fazerccampanha pró vandafidato da Cristina e se deu mak,kkkkk,toma bolivariano de m....peguecsua cartilha marxistace vá pra cu- ba

    ResponderExcluir
  4. Tomara que a onda azul avance para o norte, atinja o RS e se alastre pelo Brasil, para que o bolivarianismo, o populismo e a incompetência da era petralha seja varridos para o lixo da História!

    ResponderExcluir
  5. Os argentinos acordaram!
    Em breve, a faxina será no Brasil...

    ResponderExcluir
  6. QUE BOM QUE COMEÇASSE A SER O FIM DESTA ESCUMALHA DO MERCOSUL.FORMARAM UMA GRANDE QUADRILHA AQUI NA AMÉRICA,TODOS CORRUPTOS,POPULISTAS,ACABANDO COM A ECONOMIA DE SEUS PAÍSES,COMO A VENEZUELA FEZ COM CHAVES PARA AGRADAR AO LULA,CHAVES FECHOU FÁBRICAS E IMPORTAVA DO BRASIL,CAMBADA DE DEMÔNIOS.AQUI BATEMOS NA TRAVA NA ÚLTIMA ELEIÇÃO,MAS COMO A MENTIRA E A CORRUPÇÃO CORREM SOLTA,DEU OS PETRALHAS NOVAMENTE, E HOJE ESTÁ O CAOS,O POVO VIU A BURRADA QUE FEZ,E ESTÁ PAGANDO CARO AGORA.
    BOA SEMANA A TODOS

    ResponderExcluir
  7. Políbio,

    Foi uma vitória mais apertada que o previsto.

    Macri ganhou nas províncias com economia similar ao nosso "SUL-SUDESTE" e perdeu nas províncias similares ao nosso "NORTE-NORDESTE".

    A Centro-direita esta retomando seu rumo. Espero que o Brasil(políticos) percam o medo de assumirem suas posições no espectro ideológico.

    JulioK

    ResponderExcluir
  8. Os desafios do Macri;
    Economia

    O desafio econômico é o mais complicado e urgente. O país tem graves problemas de financiamento. Acabaram-se os dólares. O Banco Central está quebrado. Será necessário negociar com os fundos especulativos para poder ter acesso ao crédito e gerar a confiança suficiente para atrair investimentos.

    Macri prometeu acabar com as fortes barreiras cambiais no dia seguinte à sua posse em 10 de dezembro. Até lá, aliás, a presidente Cristina Kirchner poderá continuar a tomar medidas que compliquem ainda mais o próximo governo.

    Macri já insinuou que vai procurar um pacto de governabilidade com empresários, sindicatos, banqueiros e legisladores.

    Brasil

    Para o presidente eleito, a relação com o Brasil será a mais importante. Depois que assumir a Presidência, Macri vai fazer a sua primeira viagem internacional ao Brasil para se reunir com a presidente Dilma Rousseff. Macri vai propor a Dilma um jogo franco de fortalecimento da relação da Argentina com o Brasil como ponto de partida para encarar a negociação do Mercosul com a União Europeia por um acordo de livre comércio e também uma convergência do Mercosul com a chamada Aliança do Pacífico, bloco formado por Peru, Colômbia, Chile e México.

    Macri também promete acabar com as barreiras que hoje emperram o comércio bilateral com o Brasil.Marcio Resende, correspondente da RFI Brasil em Buenos Aires

    ResponderExcluir
  9. Những điều cần biết khi chăm sóc trẻ dưới 1 tuổi http://treduoi1tuoiconen.blogspot.com/
    Công dụng của các loại lá nhà vườn http://congdungcuala.blogspot.com/
    Đau đầu nên làm gì? http://daudauconen.blogspot.com/
    Trẻ 6 tháng tuổi có nên http://tre6thangtuoiconen.blogspot.com/
    Chuyển như thế nào http://chuyenthenao.blogspot.com/
    Các tác dụng của trái http://tacdungcuatrai.blogspot.com/
    Một số công dụng của quả http://congdungcuaqua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/