Entrevista, Marcel Van Hatten - A vitória de Macri é o começo do fim do bolivarianismo populista

ENTREVISTA
Macel Van Hatten, deputado estadual do RS
- O editor falou com o deputado, que está em Buens Aires.

Você está na Argentina desde sexta-feira, na qualidade de Observador Internacional, convidado pela Inião pela Liberdade, um dos Partidos da coalização do opositor Macri. Como está a prevista vitória dele, agora, que são 21h02min de domingo ?
Há pouco, contados 3% dos votos, ele livrava uma diferença de 11%. É uma diferença que deve ser mantida, mas temos que esperar um pouco.

Onde você está ?
Neste momento estou na rua, na Avenida Nove de Julho. Estou me dirigindo para o Comitê de Macri, perto do Aeroparque. Ele estará lá para conhecer os resultados finais.

Outros Observadores brasileiros estão aí ?
Do meu grupo, também o deputado estadual Kennedy Nunes, do PSD de SC. Eu também vi por aqui o ministro Dias Toffoli, presidente do TSE.

Em caso de vitória, o que isto significará ?
As implicações políticas serão tremendas. A onda azul demonstrará, aqui, sua maior força. Será o começo do fim do populismo bolivariano, portanto da demagogia, cinismo, autoritarismo, estatismo e patrimonialismo, com tudo de lesivo que isto significa de ruim para a democracia, portanto para as liberdades pública e privada, e o mercado.

Haverá desdobramentos em outros Países ?
Com certeza. Encontrei observadores venezuelanos e lá teremos eleições nacionais em seguida, dia 6 de dezembro.

Ano que vem, teremos eleições no Brasil.
A onda azul argentina acabará nos ajudando nas eleições municipais.

Quando Macri tomará posse ?
Dia 10 de dezembro.

Ele terá maioria para governar ?
No momento, não tem, mas Macri é muito habilidoso, tem experiência como governante e como político. Isto significa que terá condições de formar maioria. Seu projeto tem começo, meio e fim.

23 comentários:

  1. Políbio,

    Na Argentina o voto é "no papel". O que o Toffoli foi fazer lá??

    Se tiveres a oportunidade, pergunta ao deputado sobre a Venezuela!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. tóffoli por lá ? = por precaução seguremos e vejamos primeiro o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito, acho difícil aqui no Brasil extirpar SOCIALISMO baseado no CORPORATIVISMO ESTATAL. Aliado a isso e outras tantas porcarias iniciadas no Governo de Getúlio Vargas e piorado pelo militares para serem tiradas ou correções.

    Do jeito como está, o Brasil somente será um País para se trabalhar e viver pacificamente QUANDO for totalmente habitado por ANJOS.

    ResponderExcluir
  4. Falou o homicida coxinha .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAÍ DAI PETISTA FDP ESQUERDALHA SUJO, COMUNISTAS MATARAM 120MILHOES DE PESSOAS SEU IGNORANTE FDP VERME DE STALIN NAZIPETISTA IGNORANTE, LACAIO DE FIDEL

      Excluir
    2. o dedo na ferida do marcelzinho faz as bixinhas cc dele darem expediente externo aqui kkkk

      Excluir
    3. quem vai te pega eh a justica brasileira se eh q a maconaria asquerosa nao intervir...marcelzinho o bundinha

      Excluir
  5. Dilminha, a búlgara, é a última das bolivarianas, e não vai durar muito não.

    ResponderExcluir
  6. VIVAAAAAA UM GRANDE PASSO PARA A ARGENTINA, UM GRANDE PASSO PARA A DIREITA........E UM GRANDE RECADO PARA A PETEZADA SUJA, A CASA CAIU, FORA COMUNISTAS SUJOS

    ResponderExcluir
  7. No título (chamada no twitter) falava em Toffoli. No texto nada sobre ele.

    ResponderExcluir
  8. Ok. li agora. "Outros Observadores brasileiros estão aí ?
    Do meu grupo, também o deputado estadual Kennedy Nunes, do PSD de SC. Eu também vi por aqui o ministro Dias Toffoli, presidente do TSE."

    ResponderExcluir
  9. O que que o ministro Tofoli está fazendo na Argentina na eleição? Coisa boa não deve ser.Provavelmente buscando ajustes nas máquinas para as eleições, que irão perder, no Brasil em 2018.

    ResponderExcluir
  10. Com a reconhecida capacidade do governo atual manipular estatísticas e números, imaginem o quanto fizeram para aprovar o candidato oficial. Mas, o povo já estava de saco cheio com os desmandos . Estive duas vezes na Argentina e TODOS com que falei, principalmente motoristas de taxi, não suportavam mais a ditadura disfarçada da bolivariana. Parabéns argentinos. Vamos seguir vosso exemplo e detonaremos nossos bolivarianos num futuro próximo.

    ResponderExcluir
  11. "Seu projeto tem começo, meio e fim." Diferente do nosso Governo do Estado Sartori que não tem nada, nem realizar as mais fáceis reformas administrativas consegue.

    ResponderExcluir
  12. Esse rapaz é uma grande promessa da política gaúcha, espero que não se deixe contaminar pela bancada federal do PP e fique longe de Goergen e Germano, dois exemplos que não devem ser seguidos!!

    ResponderExcluir
  13. Vejam o desespero do petista aqui nos comentários! Nos obrigando a presenciar essa cena deprimente de revolta incontida... Um autêntico zumbi ideológico tentando articular a defesa vergonhosa de reles bandidos que conseguiram lhe iludir e hipnotizar com o fácil discurso dos larápios . Não adianta espernear, petista! Não adianta ficar raivozinho.

    É por isso que as pernas e braços dos condenados a morte por injeção letal são amarrados. Para que não esperneiem enquanto a solução mortífera invade o organismo. Então relaxe... relaxe... apenas sinta o líquido purificador da direita e do liberalismo invadindo suas veias esclerosadas e seu cérebro degenerado... A América do Sul terá seus comunistinhas farridos e incinerados.

    Depois do serviçozinho de higienização concluído, vamos embalsamar cada um de voces, como fizeram com o asqueroso cadáver de Lenin, para que sejam expostos no Museu da Infâmia da História, como múmias de uma ideologia macabra que levou a morte e a destruição por onde passou, enquanto enriquecia seus dirigentes.

    A América é nossa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai td exicar bundonha na justica criminal homicida

      Excluir
    2. MUITO BOM PARABÉNS, VIVA DEUS, VIVA A FAMILIA TRADICIONAL E A LIBERDADE....VIVAAAAAA UM GRANDE PASSO PARA A ARGENTINA, UM GRANDE PASSO PARA A DIREITA........E UM GRANDE RECADO PARA A PETEZADA SUJA, A CASA CAIU, FORA COMUNISTAS SUJOS

      Excluir
    3. sai dai viadinho catolico ....kkkk

      Excluir
  14. Não te ilude. Não é bem assim. A Argentina esta dividida e pronta para explodir dependendo do que o Macri fizer com a bolsa familia de lá.
    Aguardem.
    Joel Robinson

    ResponderExcluir
  15. A sorte da Argentina (azar do Scioli) é que não existe urna eletrônica lá...

    ResponderExcluir
  16. Esse é um pirralho vendido, votou pela redução das rpvs e tentou justificar falando um monte de baboseira. Mais um que começa promissor e se vende pro sistema, estão todos corrompidos.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de informar que o sobrenome do deputado é van Hattem com
    um m no fim e significa : de Hattem. Hattem é um município na Holanda
    e provavelmente os ancestrais do deputado são originários deste município. Aqui algumas fotos da cidade de Hattem na Holanda :

    https://www.google.com.br/search?q=hattem+netherlands&hl=pt-BR&rlz=1T4GUEA_pt-BRBR633BR633&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwiAp8v5_qbJAhXBJpAKHRllDIUQsAQIOA&biw=1280&bih=673

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/