Há informações de um ambiente de apreensão entre os
funcionários do prédio do Grupo na Avenida Ipiranga (Zero Hora, Rádio Gaúcha)
pela nova leva de demissões e preocupações com o futuro. Outras medidas de
cortes de gastos estão sendo esperadas para este ano.
Segundo o portal making Of, ao mesmo tempo em que anunciou para dezembro a ZH Tablet
com notícias da noite, Zero Hora deverá eliminar a edição impressa aos sábados,
passando a ter uma formulação única para o fim-de-semana, como já ocorre no
Diário Catarinense.
Sobre Lula e sua entrevista ao SBT ontem, lembrei:
ResponderExcluir(...) Embora não seja uma prática usual um psiquiatra apresentar uma prática diagnóstica de um sujeito que não examinou pessoalmente, nem a ele pediu exame, por se tratar de figura pública e que tem afetado os brasileiros por suas vigarices, vou apresentar aqui o que penso ser a personalidade de Lula. O que Lula tem, antigamente, era chamada de Personalidade Psicopática. Mas hoje as grandes classificações diagnósticas, seja da ONU (Chamada CID – 10) e da Associação Psiquiátrica Americana (Chamada DSM-IV-TR) mudaram os rótulos, e no caso de Lula a CID – 10 chama agora o que ele tem de Transtorno da Personalidade Anti-Social, e a DSM-IV-TR chama de Transtorno da Personalidade Dissocial. Eis aqui o quadro clínico para este tipo de psicopata descrito pela DSM-IV-TR:
Os pacientes podem mostrar-se altivos e dignos de credibilidade ao entrevistador. Entretanto, sob a aparência (máscara de sanidade) existe tensão, hostilidade, irritabilidade e cólera. Entrevistas provocadoras de estresse, nas quais os pacientes são vigorosamente confrontados com inconsistências em suas histórias podem ser necessárias para a revelação da patologia. Até mesmo os profissionais mais experientes já foram enganados por tais pacientes.
Comentário do internauta, Ednei Freitas, autor do livro, Psicofarmacologia aplicada à Clínica. Tribuna da Internet, 04/11/15.
Mais aqui: http://www.tribunadainternet.com.br/lula-e-dilma-erraram-em-apoiar-scioli-na-argentina/#comments
Esta é a prova que no Brasil, os bons sempre pagam pelos maus.
ResponderExcluirBons trabalhadores perdem seus empregos.
Maus empregadores que praticaram os ilícitos desvendado pela operação Zelotes seguem impunes.
Este é o Brasil, terra de poucos, custeada com o suor de muitos.
O gravatinha erra e o peão e quem paga
ExcluirPra mim, os veículos de mídia da RBS perderam a credibilidade ao longo dos últimos anos, por terem aceito o brete da propaganda estatal do PT e, continuamente, terem optado por "dourar a pílula".
ResponderExcluirO resultado disso é que não acredito em nada do que leio e ouço nos veículos do grupo.
Além disso, não consigo mais ouvir a Rádio Gaúcha porque é só futebol. Chegaram ao cúmulo de colocar uma inserção futebolística às 17h15 mesmo que a partir das 17h30 só falem em futebol. Também não consigo ouvir a Gaúcha no horário do almoço, tampouco depois das 17h30 e muito menos aos finais de semana.
Ler a ZH ou assistir à RBS, então, nem pensar !!!
"Quem deita com os cães acorda com Pulgas"...
ResponderExcluirLamberam o que deu as botas da esquerda, mas era certo que seriam descartados. Tenho pena dos funcionários fé boa índole o que é a grande maioria, quanto à perversa senhora do cafezinho que envolveu a RBS na operação Zelotes, que se exploda!
ResponderExcluirimprensa que não tem compromisso com jornalismo e quer viver as custas do estado tem mais é que fechar...
ResponderExcluiré o que o governo gaúcho demagogo deveria fazer, mas não tem coragem.
ResponderExcluirSerá que eles ainda defendem o PT com unhas e dentes como no tempo de Yeda?
ResponderExcluirMORREM ABRAÇADOS AO PT- NOJO
ResponderExcluirSerá efeito da operação Zelotes?
ResponderExcluirFinal de tarde e comum pilhas do jornal zero hora encalhado no mercado onde vou. Diário gaúcho vive de selinhos.
ResponderExcluirO que mais ouço na rádio gaúcha é ou propaganda estatal ( nos horários dos programas que poderiam falar de política ou da economia ) do governo federal ou propaganda de sindicatos disso e daquilo.
ResponderExcluirSó se ouvem anúncios da iniciativa privada quando o assunto é o maldito futebol, dando a entender que o empresariado bombachudo quer mesmo é manter a gauchada anestesiada ...
Quero mais é que o Grupo RBS agonize, pois o RS se tornou esse Maranhão de grife graças à omissão e cumplicidade deles, que permitiram que o Estado fosse celeiro da esquerdalha e refém do funcionalismo público !!!
E na edição online desta sexta-feira, tiveram a cara-de-pau de dizer que os militares devem ser obedientes aos civis, no maior cinismo do mundo, como que apoiando o que o Maduro e o Chávez fizeram na Venezuela ao colocar as forças armadas no bolso !!!
ResponderExcluirA RBS e Gerdau roncavam grosso sobre seus "MODELOS DE GESTÃO".
ResponderExcluirSó não contaram à maioria dos abostados que o "sucesso do modelo" deles dependia de atuações no CARF, o CARF BEM MANSINHO.Com o CARF
agindo, lá se foi o touro com a corda. Sendo AS VERDAS, chega a hora
da onça beber água e aí dizem: mais que modelo de gestão que nada,
aquilo era só para engambelar trouxas, o sucesso todo vinha do CARF,
este foi o GRANDE GESTOR de patriotas como RBS e GERDAU, dentre outros.
Políbio, será que a Rosane de Oliveira finalmente foi nesta leva?
ResponderExcluirQUERO MAIS É QUE A RBS SIMPATIZANTE DOS PETISTAS QUEBRE, ASSIM COMO O PT ESTÁ FAZENDO COM O BRASIL. ASSIM MORREM OS DOIS ABRAÇADINHOS. BOICOTE À RBS, JORNAL ALIENADO, MALANDRO, SONEGADOR, ABARROTADO DE COMUNISTAS.
ResponderExcluir