Oposição consolida vitória nas eleições deste domingo na Argentina

Pela ordem, Scioli e Macri.


Pesquisas
Macri, oposição, 55,5%
Sciola, governista, 45,5%


A onda azul vai cobrindo a onda vermelha que dominou o cenário de boa parte da América do Sul nos últimos 15 anos.

Na Argentina, as eleições ocorrerão neste domingo. A vitória da oposição ao peronismo é clara mas pesquisas.

O candidato de oposição, Mauricio Macri, continua a liderar as pesquisas de intenção de voto a dois dias da eleição presidencial argentina deste domingo, que, pela primeira vez na história do país, será decidida em segundo turno. As sondagens apontam que Macri, atual prefeito de Buenos Aires, tem vantagem entre oito e 11 pontos percentuais em relação ao govern

10 comentários:

  1. As urnas de lá tambem são eletrônicas e da SMARTMATIC?

    ResponderExcluir
  2. Chupa, Cretina. A próxima mudança para melhor será na Venezuela, e em seguida aqui no Brasilzão. Começaremos varrendo o pete das prefeituras no próximo ano. FORA BOLIVARIANOS!

    ResponderExcluir
  3. Lá, como cá, tem que ter muito cuidado na apuração.
    Pelo menos, na Argentina o voto não é feito em urna eletrônica, como no Brasil, mas não quer dizer que é 100% seguro.
    Aqui fomos surpreendidos com a vitória da petista, que pouco tempo depois estava com índices alarmantes de rejeição e de reprovação.
    Abram os olhos, argentinos!
    Marcos Cavalcante

    ResponderExcluir
  4. Com Macri eleito vai cair o imposto retenciones sobre grãos de soja na Argentina e vamos ter mais 30 milhões de soja liberado no mercado internacional em Janeiro. A gauchada que se prepare, pois isso vai impactar negativamente no preço da soja em março.

    ResponderExcluir
  5. A Argentina vai assumir novamente a liderança da Àmérica do Sul tomara que saia fora do Mercosulkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esperemos que com a vitória de Macri esteja próxima o fim da maldita hegemonia bolivariana na América do Sul

    ResponderExcluir
  7. Espero que sim! Mas se tratando do fórum SP, tudo pode acontecer!

    ResponderExcluir
  8. DERRUBAR ESTES AMIGOS DO "PT" DO PODER.TUDO ESCUMALHA.QUE MARAVILHA SERIA A OPOSIÇÃO GOVERNAR A VENEZUELA.FAZER O PAÍS CRESCER,TEM MUITO PETRÓLEO,MAS É GOVERNANDO POR UM GOVERNO IGUAL AO DO PT,INCOMPETENTE,FALCATRUA,CORRUPTO E MENTE PARA A POPULAÇÃO.FALA ATÉ EM FANTASMA DO CHAVES...LÁ COMO AQUI,MENTIRAS E LADROAGEM.

    ResponderExcluir
  9. VIVAAAAAA OS ARGENTINOS ESTÃO SE LIVRANDO DOS ESQUERDALHAS VERMES COMUNISTAS LACAIOS DE FIDEL BOLIVARIANOS FDP VIVAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Considerando o que aconteceu no Brasil, ano passado, tudo pode acontecer. Se for a empresa venezuelana smartmatic que vai apurar os votos, a situação já ganhou...!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/