Luciana Genro já está em casa

A ex-deputada e dirigente do PSOL, ex-candidata a presidente da República, Luciana Genro, já foi para casa. Ela submeteu-se a delicada cirurgia na coluna. A intervenção ocorreu no Hospital Mâe de Deus.

20 comentários:

  1. Pomba Políbio, para que dar estas notícias tristes?
    Esta idiota deve ter operado a "coluna Prestes ".

    ResponderExcluir
  2. Foi com médico cubano honoris causa pelas mesmas universidades do Lulla e usando o SUS que é a oitava maravilha do mundo? Que sinta na coluna o que as pessoas de bem por ela covardemente já atacadas sentiram em suas mentes!

    ResponderExcluir
  3. No Hospital Mãe de Deus, aquele antro da burguesia, segundo a esquerdalha podre? Pensei que essa legítima representante da esquerda caviar, que mama nas tetas do Estado, tivesse se operado em Cuba ou com os pseudomédicos do Programa Mais Escravos do governo defendido por ela?

    ResponderExcluir
  4. SUS nem pensar, não é dona Luciana CC Genro?

    ResponderExcluir


  5. Ué? Por acaso esse não é aquele hospital utilizado pela burguesia exploradora, dos coxinhas, golpistas, que votam no PSDB e que são eleitores do Aécio? Não é aquele hospital que abriga os fazendeiros que exploram o pobre homem do campo? Não é o mesmo hospital que cuida dos latifundiários que concentram terra e renda no interior do RS, espoliando o pequeno agricultor familiar? Enfim, não é o mesmo hospital que socorre os inimigos do socialismo e da liberdade?

    ResponderExcluir
  6. E O QUE QUE EU TENHO QUE VER COM ISSO?

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, daqui a pouco, volta para atormentar na politicagem do pt. Que va pra CÚba que a pariu e aproveite para levar o atraso genro e a corja comu nista junto.

    ResponderExcluir
  8. PORQUE ELA NÃO FEZ TUDO PELO SUS? O PSOL É UM DOS QUE LUTAM PELOS DIREITOS DO TRABALHADORES E DOS POBRES...ME ENGANA QUE EU GOSTO,ESCUMALHA CRETINA...EM POUCOS MESES JÁ ESTARÃO COM MICROFONE NA MÃO BERRANDO NA ESQUINA DEMOCRÁTICA FALANDO PELOS POBRES,PELOS ESQUECIDOS,PELO POVÃO...E TODO MUNDO APLAUDINDO...DEPOIS VÃO PRA CASA DESCANSAR EM SUAS MANSÕES COM SEUS CARRÕES NA GARAGEM, OU FAZER UMAS VIAGENS PELOS EUA,EUROPA...EM RESUMO: O POVO É FACILMENTE DOMINADO,É UMA BOIADA SENDO TOCADA...SÓ QUE OS TROPEIROS NÃO ANDAM A CAVALO E NÃO ANDAM DE RELHO, E SIM COM MICROFONE NA MÃO FAZENDO SEUS BELOS DISCURSOS DEMAGOGOS...

    ResponderExcluir
  9. Políbio,

    O PT "quebrou" a coluna do PSOL!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    JulioK

    ResponderExcluir
  10. Meu cachorro é mais coerente,humano e sensivel do que esta usuária do sistema cubano de saúde.

    ResponderExcluir
  11. MUIÉZINHA BAGUNCEIRA,DEVE TER LEVADO PANCADA.

    DEVIA SER OPERADA POR MEDICO FORMADO "POR COTA RACIAL" PARA ELA TER QUE VER E SENTIR A PROPRIA LOUCURA QUE AJUDOU A FAZER.

    DUVIDO QUE QUE SUA COLUNA A DEIXE DE PENDER PARA A ESQUERDA.
    TOMARA QUE A SUA COLUNA A FAÇA INCLINAR-SE PARA O LADO DIREITO, PARA A DIREITA.VÁ QUE O MÉDICO TENHA ERRADO...

    ResponderExcluir
  12. Saúde e volte breve, a prefeitura te espera

    ResponderExcluir
  13. A prefeitura de porto alegre te espera em 2016

    ResponderExcluir
  14. A prefeitura de porto alegre te espera em 2016

    ResponderExcluir
  15. Políbio,

    Agora só falta ela operar o cérebro ...........

    ResponderExcluir
  16. E porque não MORREEEEEEEE e vai pro inferno que la é tudo vermelho tipo CÚba

    ResponderExcluir
  17. Fuja do stress da vida moderna, pratique o hobby que voltou à moda, seja um ANTICOMUNISTA! Clichês em oferta nesse blog.

    ResponderExcluir
  18. Checkup para a prefeitura de Porto Alegre...
    Lú ou Manú? Gaúcho é masoquista mesmo: Brizola, Sartori, Fortunati...
    Cruz credo t'esconjuro!!!!1

    ResponderExcluir
  19. Arrumou uma biquinha na assembléia onde ganha 16 mil....kkkk me poupe,foi se operar no hospital finíssimo em Porto alegre, deveria ter sido operada pelos médicos cubanos no SUS....quanta hipocrisia desta dona

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/