Jornalista diz que PF teria gravações de Delcídio falando com ministros do STF

O jornalista Tales Faria, do site Fato On Line, ex-Folha e ex-JB,  revela hoje que a Polícia Federal teria em seu poder alguns áudios nos quais o senador Delcídio Amaral revela conteúdos de conversas que teve com ministros do STF.

Como se sabe, o banqueiro André Esteves foi preso por ter sido citado nos diálogos gravados de Delcídio com Bernardo Cerveró (Esteves não estava presente), mas ninguém se preocupou em verficiar o que aconteceria com ministros do STF também citados na conversa, entre eles Fachin, Teori, Gilmar e Dias Toffoli, tidos como "amigos". Na gravação, Delcídio diz claramente que "Fachim faz de tudo por nós".

Há muito tempo, sobretudo nas redes sociais, dirculam versões segundo as quais os ministros nomeados por Dilma e Lula poderiam "melar" a Lava Jato.

Leia a corrosiva nota de Tales Faria:

Além da gravação da reunião de Delcídio com Bernardo Cerveró mencionando encontros com ministros do Supremo, a Polícia Federal também tem escutas telefônicas do senador, um material que permanece secreto. Nesses telefonemas, Delcídio estaria de fato conversando com os ministros do Supremo Tribunal Federal. Ironicamente, o teor dessas conversas foi obtido por escuta autorizada pelo próprio STF, que investigava Delcídio.

CLIQUE AQUI para conhecer o site de Tales Faria.

13 comentários:

  1. Caro Políbio que tal recuperar e postar a 'sabatina' feita ao fachim ?

    ResponderExcluir
  2. E AINDA NÃO SÃO OS ÁUDIOS DA KROLL. NO MOMENTO 'OPORTUNO' VÃO SURGIR.

    ResponderExcluir
  3. O circo esta pegando fogo

    ResponderExcluir
  4. Quando a notícia é tendenciosa, ao menos deveria ler o parágrafo acima. Na matéria cita o nome de Gilmar Mendes, e abaixo fala dos ministros nomeados por Lula e Dilma. Favor salientar que Gilmar Mendes foi nomeado por FHC.

    ResponderExcluir
  5. Aqualito e Pingo de Cristal

    Isso é importantíssimo, porque as gravações feitas pelo filho de Cerveró onde se armou uma arapuca para Delcídio, podem ser questionadas juridicamente, pois foram gravações feitas sem autorização judicial.

    ResponderExcluir

  6. NA verdade, o grande azar do Delcídio é que ele se desfiliou do PSDB. Se tivesse ficado por lá estaria "blindado", pois nada dos tucanos é apurado! A obstinação, digo, o foco das "investigações" é o PT (leia-se:LULA 2018)!

    ResponderExcluir
  7. É óbvio que existe promiscuidade entre políticos e o STF, alguns membros, pelo menos.
    Muito pixuleco rola em Brasília !
    Muitos jantares, vinhos, viagens, moçoilas, presentes e por aí vai.
    Depois aparece um General e chuta a porta e o pessoal fica se queixando que é ditadura.

    ResponderExcluir
  8. Ô tu TAIS ROUBANDO MUITO, petralha 11:31 ou és um débil mental, pela
    classificação do Lula, tu, como serviçal dele TU ÉS UM MERDA!

    ResponderExcluir
  9. Aquela antiga fraze ou ditado popula se encaixa em tudo qui esta acontecendo .se grita pega ladrão não fica um meu irmão...

    ResponderExcluir
  10. O STF tem cada figura esquisita! A Carmen é petista "arrependida", o facchin é a favor das amantes e dos gays, o toffoli adevogado do pt, o gilmar é influenciável, o leviandowski amigo da famiglia da dona marisa letícia e por aí vai. É uma tchurma de "ilibados" e de "grande saber jurídico". Adoram pixulecos, vinhos franceses, fazer pose na entrada e na saída do palácio onde dão expediente.

    ResponderExcluir
  11. Vejam no que lulladrão e os petralhas transformaram o Brasil - UM IMENSO PUTEIRO!

    ResponderExcluir
  12. PETISTAS SÃO VAGABUNDOS, SÃO PIOLHOS SUGADORES, SÃO PARASITAS ANELÍDEOS QUE SOBREVIVEM DENTRO DOS INTESTINOS PÚTRIDOS DO PODER. TÊNIAS DO PODER! MAS AGORA A CASA CAIU. A LAVA-JATO ESTÁ FAZENDO UM ENEMA CAPRICHADO E ESSES VERMES SUGADORES VÃO TUDO PELO RALO DA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/