Dono do BTG processou Relatório Reservado por denúncia no caso dos blocos de petróleo vendidos pela Petrobrás na África

O editor publica a seguir, no link, material do Relatório Reservado, no qual os editores queixam-se de ações cível e penal movida contra eles pelo ex-presidente do BTG Pactual, André Esteves, preso no Rio.

A publicação foi acusada de mentir ao informar que o BTG pagou US$ 1,5 bilhões por blocos de exploração de petróleo que a Petrobrás possuía na África, operação que teria sido prejudicial à estatal, já que os blocos valeriam US$ 7 bilhões.

Na época, a diretoria internacional da Petrobrás estava nas mãos de Cerveró.

CLIQUE AQUI para ler o link que o editor armou sobre o assunto.

Um comentário:

  1. Esta operação de venda de ativos de petróleo na África, pela Petrobrás, daria uma nova Lava-jato, tamanho os prejuízos causados a Estatal.

    Estavam consolidados, estes ativos em 7 bilhões de dólares, e se explorados, trariam muito mais resultados.

    Cadeia nos PTralhas!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/