Congresso vota neste momento o veto de Dilma ao voto impresso

No canal 165, Sky, ao vivo, neste momento, discussão e votação do veto da presidente Dilma Roussef ao projeto que aprovou o voto impresso.

Vale a pena acompanhar e conferir os nomes de deputados e senadores que votarão contra o comprovante impresso do voto eletrônico.

5 comentários:

  1. Como alguém pode ser contra se é para dar garantia e possibilidades de controle ?????

    Ou então estamos ferrados mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Transmissão ao vivo em: http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/tv/aoVivo.html

    ResponderExcluir
  3. Vamos seguir a votação do PSDB

    ResponderExcluir
  4. Dilma nao quer voto impresso,ISTO É PROVA DE FRAUDE NAS URNAS, FORA DILMA, FORA PT, IMPEACHMENT, COMO NAO QUERER TRANSPARENCIA NO VOTO, É UMA POUCA VERGONHA ESTE DESGOVERNO, ESTAO ESCONDENDO O QUE.....ESTAO CONTRA 93% DO POVO

    ResponderExcluir
  5. PSDB QUE PEDIU VOTO IMPRESSO, MAS A DILMA NAO QUER, FORA DILMA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/