Ações policiais contra o terror islâmico provocam novas mortes e assombram a França

Pesquisas feitas ontem na França revelam que 83% dos franceses aceitam sacrificar a liberdade para garantir a segurança. 

O Canal 40, Sky, Globonews, transmite ao vivo os novos eventos que ocorrem na Europa, com ênfase para a França, todos relacionados com a caçada a terroristas que estão sendo identificados.

Até o momento, os cercos policiais resultaram em cinco feridos e dois mortos, inclusive uma terrorista que se explodiu.

O epicentro das ações deste momento acontecem em Saind Denis.

Dois aviões americanos que sairiam de Paris, abortaram os vôos.

Ações policiais também acontecem na Bélgica e Alemanha.

2 comentários:

  1. Pois é. Queria saber agora se aqueles que acham que tortura é crime de lesa humanidade acham que se deva não praticar para eliminar estas redes de terrorismo? O que se enfrentava justamente com o terrorismo internacional na década de 60 e 70.

    ResponderExcluir
  2. O mordaz toca em um ponto muito interessante.
    Não tivesse o governo brasileiro dos anos 60/70 dado um duro em nossos "anjinhos terroristas" não estaríamos até hoje com problemas ?
    Tema para reflexão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/