Ações da BTG Pactual derretem na Bolsa. Queda já é ´de 32%.

As aões do BTG Pactual já despencaram 32% na Bolsa, 16h36min. Ela derrete a olhos vistos. É tudo efeito da prisão do seu presidente, André Esteves.

5 comentários:

  1. O cliente do BTG deve ser um bom cowboy.. saca rapido senão dança....

    ResponderExcluir
  2. Autarquias e Prefeituras são capazes de 'aplicar' dinheiro neste banco a mil, para depois terem 'argumentos' do sumiço da grana. Deve ter correria pra isso.

    ResponderExcluir
  3. Se não bastasse a Zelotes agora isso. Que desrespeito contra os banqueiros do país. Liberais que geram emprego e riqueza são sempre perseguidos nessa maldita pocilga chamada Brasil. O BTG é motivo de orgulho para o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Vai derreter e quebrar essa imundice de banco!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/