Honda quer quadruplicar sua usina eólica de R$ 100 milhões que abriu em Xangri Lá.

A Honda avisou ontem ao governo gaúcho que pretende quadruplicar a usina de energia eólica de 27 MW que inaugurou há um ano em Xangri Lá. Atualmente são nove torres. O grupo investiu R$ 100 milhões no negócio.

O empreendimento foi o primeiro do gênero do grupo japonês em todo o mundo.

2 comentários:

  1. DINHEIRO do exterior!

    Empresas de fora compensam os seus custos com base na sua matriz. Empresas brasileiras não tem estas possibilidades, suas matrizes são sugadas por impostos, impedindo poupança e investimentos. Para as brasileiras DESDE os últimos 13 anos descobriu-se uma nova fonte de recursos com base no apoio eleitoral e eternização de uma MÁFIA, BNDES!



    ResponderExcluir
  2. Em Osório Eliseu Padilha recebe 5000 Reais por mês por cada catavento plantado em suas terras. Terras stas adquiridas antes, por preços irrisórios graças a informações privilegiadas do que teria lá. Ou será que ele tem o DeLorean de Volta para o Futuro?.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/