Pedaladas do governo Dilma bancaram grandes empresas e produtores rurais

A repórter Dimmi Amora, Folha de Brasília, prova na edição de hoje do jornal que as pedaladas fiscais não foram praticadas apenas para ajudar o povo pobre do Bolsa Família, mas serviram também para beneficiar grandes empresas e produtores rurais, o que só agrava, agora politicamente, os crimes de improbidade administrativa praticados pelo governo Dilma.

Leia a reportagem completa:

Cerca de 35% dos valores envolvidos nas manobras cometidas pelo governo federal que ficaram conhecidas como pedaladas fiscais estão relacionados a financiamentos subsidiados para empresas e produtores rurais de médio e grande porte.


Os dados, enviados à Folha pelo BNDES e pelo Banco do Brasil, contrariam a versão apresentada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pela presidente Dilma Rousseff segundo a qual as pedaladas –aventadas como motivo para o impeachment da petista– foram destinadas a pagar programas sociais como o Bolsa Família.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

2 comentários:

  1. Pra variar, mais uma mentira deste governo pra agradar seus apoiadores.

    ResponderExcluir
  2. Mas o que o povo ficará sabendo é somente o que Lula discursou no palanque. Sai na mídia impressa não sai para a TV.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/