94% dos leitores acham que STF errou ao fatiar a Lava Jato

94% dos leitores compreenderam perfeitamente que o fatiamento da Operação Lava Jato foi apenas uma jogada do STF para melar as investigações, denúncias e julgamentos que ocorrem no Paraná sob a condução do juiz Sérgio Moro, beneficiando assim os criminosos lulopetistas e seus quadrilheiros já presos em Curitiba.

É o resultado da enquete que o editor disponibilizou aí ao lado.

Apenas 4% consideraram que o STF tem razão.

5% preferiram não optar pelas respostas disponíveis.

A nova enquete que está aí ao lado, pergunta o seguinte:

Que nota você dá ao serviço público que você usa no Brasil ?

Vá ali e vote.

8 comentários:

  1. Sim, um erro intencional.

    ResponderExcluir
  2. Eles não erraram em fatiar o Lava Jato, o STF fez de propósito para esvaziar as investigações, porque a maioria desse tribunal está aparelhada em benefício dos políticos corruptos, do Lula,da Dilma e desses empresários ladrões do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  3. Eles não erraram em fatiar o Lava Jato, o STF fez de propósito para esvaziar as investigações, porque a maioria desse tribunal está aparelhada em benefício dos políticos corruptos, do Lula,da Dilma e desses empresários ladrões do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  4. O STF não errou, eles fatiaram o lava jato de propósito, porque a maioria desse tribunal está aparelhado em benefício do Lula, da Dilma, desses políticos corruptos e dos empresários ladrões do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  5. NELSON JOBIM, cheio da grana, não acha.

    ResponderExcluir
  6. Quem achou certo foi o larápio xi, o jobim e outros pulhas.

    ResponderExcluir
  7. Quando vão começar a investigar os membros do STF, ou eles podem até matar, estuprar, pois todo o resto de tipificações criminais alguns deles já cometeram, a começar por não se declararem impedidos de votar em casos que tinham claro comprometimento, um imperativo moral que deve ser respeitado até na Somália!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/