Centro de Reprodução Humana Nilo Frantz expande para Caxias do Sul

O Centro de Reprodução Humana Nilo Frantz, criado em 2003 em Porto Alegre, vai abrir no início do ano que vem a sua quarta unidade, desta vez em Caxias do Sul. Outras unidades já funcionam em Novo Hamburgo  e Porto Alegre. Através de parcerias locais, as operações se estendem por Ijuí, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, Lajeado, Santa Cruz, Bagé, Pelotas, Tapejara, Passo Fundo, Santa Maria, Santo Ângelo e Criciuma.

"Queremos atrair casais de todo o Brasil e América Latina", disse esta manhã ao editor o diretor Nilo Frantz (foto ao lado), que dá nome ao Centro, que ocupa 500 m2 de cloínica e laboratórios de última geração em Porto Alegre.

Desde que começou a funcionar, 2003, até esta semana, foram 3 mil bebês, o que lhe garantiu a condição de referência em reprodução assistida no Brasil.,

Os principais trtamentos oferecidos são fertilização in vitro, maturação in vitro de óvulos e cripreservação. Na clínica e laboratórios também são efetivados procedimentos inoadores como injeção intracitoplasmática, super ICSI, diagnóstico genético pré-implantacional e hibridização gerônima compasrativa.

Anvisa e Rede Latinoamericana de Reprodução Assistida certificam todas as operações.

Site: www.nilofrantz.com.br

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/