O presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, padrinho do ministro Joaquim Levy, foi hoje ao Planalto, fora da agenda, e enquadrou Dilma Roussef.
A partir de agora ela será obediente, fará o ajuste fiscal e buscará superavit de 0,75% do PIB.
Bradesco dixed.
DILMA ESTÁ ENQUADRADA PELA OCRIM.
ResponderExcluirO presidente do Bradesco encostou o trabuco na Dilma, com perdão do trocadilho, e ordenou: "Ou dá, ou desce"!
ResponderExcluirO presidente do Bradesco encostou o trabuco na Dilma, com perdão do trocadilho, e ordenou: "Ou dá, ou desce"!
ResponderExcluirEssa mulher e nada são a mesma coisa. Além de laranja do Lula, virou moça de recados do presidente do Bradesco.
ResponderExcluirAlguém ainda duvida acerca de quem manda no país?? Mas, não se enganem: não é uma relação de "um manda e outro obedece"; é algo mais parecido com uma sociedade onde cada um tem obrigações recíprocas. Noutras palavras: não temos ministro da fazenda, nem presidente ... nem coisa nenhuma .... é mais para a obra de Elia Kazan: "On the Waterfront" traduzido como, "Sindicato de Ladrões".
ResponderExcluirAqualito e Pingo de Cristal
ResponderExcluirSim porque o próximo Ministro poderá querer baixar as despesas governamentais com as taxas de juros, isso suscitaria um viés para baixo nessas taxas..Seria um desastre para os bancos...
Assim como temos o "nosso homem em Havana", também temos o "nosso homem no Ministério da Fazenda"...
Trabuco na Dilma, e no PINGUÇO o que vai ser?
ResponderExcluirTRABUCO AMEDRONTA DILMA!
ResponderExcluirDILMA TEME TRABUCO.OU FAZ QUE TEME,COMO TODO TERRORISTA,DILMA COMBINA E NADA CUMPRE.
DIZEM QUE DILMA NÃO GOSTA DE TRABUCO.
Mas o sr garantiu que o ministro iria cair!
ResponderExcluirNão pensem que pelo seu passado revolucionário a Dilma vai dar murro na ponta da faca do capitalismo financeiro.
ResponderExcluirManda quem pode, obedece quem tem juízo.
ResponderExcluirE pensar que Dilma Karloff pegou em armas pelo direito de comer ração canina na mão de banqueiro...
ResponderExcluirChegamos no fundo do poço ...
ResponderExcluirQuem estava garganeteando e torcendo(síndrome do cachorro vira latas) que Levy ia deixar o governo foi o editor e seus asseclas, conforme Postagem.....
ResponderExcluirLevy cancela viagem para o G20, vai a Dilma esta tarde e poderá acertar sua saída do governo do PT
Postado por Polibio Braga on 9/03/2015 02:36:00 PM com 4 comentários
O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que está sendo fritado publicamente pelo governo Dilma, cancelou a viagem que faria hoje para a reunião do G20 na Turquia. As 15h, daqui a pouco, ele será recebido pela presidente. O Planalto informou que o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, também estará presente. A informação dos assessores é de que Dilma quer harmonizar as coisas e atender Levy. Ele poderá, no entanto, acertar sua saída do governo. O ministro tem sido contrariado na sua política de ajuste. Dilma Roussef potencializou a boataria...
Estou entendo bem? Presidente de banco é atual presidente do Brasil?
ResponderExcluirO que o faz ter tanto poder?
Deveria ser "Bradesco dixit", e não "Bradesco dixed". Santa ignorância...
ResponderExcluirTá vendo quem manda !!
ResponderExcluirQuem rouba já sabemos.