Arquivos do Gabinete Digital de Tarso foram para o lixo eletrônico da Procergs

Ex-lua preta do ex-governador Tarso Genro, o atual secretário de ASrticula;ção Instituticonal do ministério da Cultura, Vinicius Wu, não aprendeu nada e não esqueceu nada sobre o Gabinete Digital que ajudou a criar em 2011.

É que Sartori mandou o monstrengo digital para o lixo eletrônico, mas ao contrário do que pensa Wu, os arquivos não foram deletados, mas apenas depositados num escaninho do HD de serviços inservívéis da Procergs.

3 comentários:

  1. Políbio,
    Este cretino, cagava nas fraldas quando, na entrega do governo municipal do PT, após 16 de orgias esquerdistas, deletaram uma miríade de informações (vido teu livro: Herança Maldita).

    ResponderExcluir
  2. "Gabinete Digital" e "Tarso" sao palavras que somente podem produzir riso.

    ResponderExcluir
  3. Os arquivos digitais de Tarso são um lixo, um lixo tão grande quanto sua capacidade de fazer poesias. Que fique em seus prazeres solitários, ali não desgraça a vida de um estado inteiro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/