O Instituto Lula informou, por meio de nota à imprensa nesta sexta-feira, ter sido alvo de um "ataque político com artefato explosivo" na noite de quinta-feira. Segundo a nota, o objeto foi arremessado contra o prédio do instituto de dentro de um carro por volta das 22h.
Não houve feridos. A bomba danificou o portal da garagem
do prédio, local de trabalho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Não
foi deixada nenhuma mensagem ou pichação.
O Instituto Lula disse que já comunicou as polícias Civil
e Militar, além do secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo e o
ministro da Justiça, sobre o incidente, e que espera que os "responsáveis
sejam identificados e punidos".
Em maio deste ano, a sede do diretório
municipal do PT em São Paulo também foi alvo de uma bomb
Vai ver foi o pessoal do Stedile.
ResponderExcluirIsso é coisa deles.
Ningém melhor que esses canalhas para soltarem traques para provocar falsas informações.
ResponderExcluirO verdadeiro motivo talvez seja aprovarem dia 03.08 a lei contra as manifestações do dia 16.08
"sexta-feira, julho 31, 2015
LEI ANTITERROR A SER VOTADA APÓS RECESSO DE SOPETÃO ACENDE O DEBATE PELAS REDES SOCIAIS. ATIVISTAS TEMEM MANIPULAÇÃO PARA IMPEDIR MANIFESTAÇÕES ANTI-PT
Diversos leitores do blog tem insistido que um tal projeto de lei assinado pelo ministros da Justiça, José Eduardo Cardoso e Joaquim Levy, da Fazenda, que irá à votação na Câmara após o recesso em regime de urgência, poderia viabilizar uma ditadura comunista de tipo bolivariano como na Venezuela. O projeto é conhecido como "Lei Antiterror". Nas redes sociais o assunto está fervendo, mas por parte grande imprensa em geral não tem rolado nada nesse sentido. Exceção desta matéria que transcrevo após este prólogo do site da revista Época.
Todavia a coisa continua nebulosa e é estranho que este PL permaneça meio na surdina. Nesta matéria de Época, curiosamente se estabelece a igualdade entre manifestações espontâneas como as que vêm ocorrendo no Brasil postulando a lei e a ordem e o combate ao desgoverno do PT, com aquelas organizadas por grupos "fora da lei", como o MST, black blocs e assemelhados que agem com violência e que nada têm a ver com as recentes mega manifestações contra a corrupção, a roubalheira na Petrobras, propinas etc, que são normais em qualquer país democrático. Até porque estão sujeitas às regras de horário, local etc, excluídos quaisquer atos de violência. O enfoque da matéria do site de Época está relativizando a coisa.
O teor da matéria de Época faz uma salada danada saindo em defesa dos ditos "movimentos sociais" que constituem ajuntamentos de agitadores profissionais do PT. Esses sim possuem viés terrorista, pois promovem invasão de propriedades privadas, depretações e anarquia geral.
Transcrevo a matéria de Época e vamos ver se a partir deste post os jornalistas que cobrem o Congresso Nacional esclareçam o que de verdade está ocorrendo. Se esse projeto procede do PT, realmente não é confiável. Leiam:
Acendeu o sinal de alerta de movimentos sociais um projeto de lei enviado pelo governo ao Congresso e que, por estar em regime de urgência, a partir de segunda-feira (3), na volta do recesso parlamentar, passa a trancar a pauta. É o PL 2016/15 (a Lei Antiterror). O texto, assinado pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e Joaquim Levy, da Fazenda, isenta "manifestações políticas, sociais ou sindicais" de qualquer restrição.continua no site da revista Época
Postado por Aluizio Amorim às 7/31/2015 03:47:00 AM"
AUTO DESTRUIÇÃO DE PROVAS.
ResponderExcluirstalin fazia isso nas sedes comunas, para poder fazer mais repressão.
ResponderExcluirIsso não foi BOMBA, foi um traque de Festa Junina.
ResponderExcluirNão houve feridos. A bomba danificou o portal da garagem do prédio, local de trabalho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Não foi deixada nenhuma mensagem ou pichação.
ResponderExcluirPorteiro do próprio instituto este lulla, ganha dinheiro de tudo que é jeito.
e as câmeras estavam desligadas ?
ResponderExcluirnão tem prédios ao lado > hospital, cafés, edifícios ? ou todas as câmeras também estavam desligadas. ou, se ligadas nada aparece ? então foi de dentro para fora ?
A verdadeira bomba é quem dá o nome a este prostituto, ops, me enganei, instituto!
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirO "editor" anda um pouco gagá. O buraco não é no teto da garagem, mas sim na PORTA metálica da garagem. Eita!!
<<
Em minha santa ignorância ACREDITO que isso é coisa do PT... ninguém me tira isso da cabeça!
ResponderExcluirData vênia, Políbio, o título do post tem que ser corrigido para: "... sofre SUPOSTO ataque...".
ResponderExcluirSerá que essa petralhada pensa que alguém vai acreditar que o povo indignado, que protesta pacificamente vai explodir alguma bomba naquela porcaria de prédio? Eles se "explodiram" para dizer que foi a "direita", os caras de "olho azul" os partidos de "oposição". Canalhas. Hipócritas, etc. Dá nojo dessa gente. CHEGA. FORA LULLA, PT, DILLMA, et caterva.
ResponderExcluirSerá que essa petralhada pensa que alguém vai acreditar que o povo indignado, que protesta pacificamente vai explodir alguma bomba naquela porcaria de prédio? Eles se "explodiram" para dizer que foi a "direita", os caras de "olho azul" os partidos de "oposição". Canalhas. Hipócritas, etc. Dá nojo dessa gente. CHEGA. FORA LULLA, PT, DILLMA, et caterva.
ResponderExcluirMensagens cifradas
ResponderExcluirEm tempos de Pinóquios, a verdade aparecerá.
ResponderExcluirComo nas eleições Lula e José Serra quando os Petralhas jogaram pedra no José Serra e Lula debochou dizendo que era um papel e que o candidato fazia um papelão. Agora eu digo para esse FDP:
ResponderExcluirFoi chuva de granizo seu otário, FDP!!
Isso é coisa de petralha mesmo, que querem implantar uma lei "anti terror" que na verdade é para acabar com as manifestações contra o governo ladrão!
ResponderExcluirEu só acredito que um atentado contra o Lula for de opositores, se não houver falha e o sapo barbudo ficar estrebuchado no chão!
FARSA
ResponderExcluirHitler queimou o Reichtag para obter poderes especiais e acabar om a oposição.
ResponderExcluir