Renato Duque vai começar a delatar a companheirada do PT

Renato Duque, o único dos diretores da Petrobrás diretamente vinculados ao PT que está preso em Curitiba, começou negociações para efetivar delação premiada.

Ele vai começar por Graça Foster.

Ninguém entende como é que os ex-presidentes Graça Foster e José Gabrielli prosseguem como se nada tivessem a ver com o Petrolão, muito embora tenham presidido a estatal nos últimos 12 anos.

5 comentários:

  1. E a ministra de Energia, ministra da Casa Civil, presidente do Conselho da Petrobras, não é responsável por nada ?

    ResponderExcluir
  2. Descontados as manipulacoes e mentiras do IBOPE O LULA continua o grande favorito para 2018 . Viva LULA !

    ResponderExcluir
  3. anonimo das 15:36: a mortadela tava com cisticercose. A persistirem os sintomas Um médico deverá ser consultado.

    ResponderExcluir
  4. Porque não do PSDB? Se ele é vinculado ao PT, como dizem vai botar na b. de que ele não gosta, igual fizeram o Barusco e o Yussef.

    ResponderExcluir
  5. O pessoal esquece que o que é dito na delação premiada vai ter que ser provado depois. Se o delator não provar, vai complicar ainda mais a própria situação. Não é nenhuma vantagem (muito pelo contrário) inventar versões só para deixar mal algum desafeto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/