Na terça-feira acusadores do deputado Bassegio farão delação na Comissão de Ética da Assembléia do RS

Na próxima terça-feira, pela manhã, serão ouvidos pela Comissão de Ética da Assembléia do RS os acusadores e pessoas envolvidas na acusação feita pelo ex-servidor Neudemar Gatto contra o deputado Diógenes Bassegio, RS.  

No dia 22, a intenção a decisão da Comissão é ouvir o deputado Diógenes Basegio, que, segundo as denúncias, veiculadas no último domingo  no programa Fantástico, da Rede Globo, teria recolhido dinheiro dos salários de funcionários do seu gabinete. 

O parecer (pela aceitação das denúncias ou arquivamento do caso) terá que sair até 1º de julho.

Os encontros serão fechados, caso os envolvidos assim o solicitem. 

- A Comissão de Ética tem como presidente o deputado Juliano Roso (PCdoB) e como vice-presidente a deputada Stela Farias (PT). Também compõem o órgão, os deputados Marcel van Hattem (PP), que assumirá a vice-presidência no segundo ano de atividades, Gilberto Capoani (PMDB), Ibsen Pinheiro (PMDB), Jeferson Fernandes (PT), Enio Bacci (PDT), Sérgio Turra (PP), Aloísio Classmann (PTB), Catarina Paladini (PSB) e Jorge Pozzobom (PSDB).


4 comentários:

  1. Poh!! Olha a comissão, isso é sério?!! Convenhamos está tudo podre. Quem vem roubando é que vai julgar quem esta roubando?
    Só foi descoberto pq alguém não recebeu o seu. Não existe moral para nem um dos dois lados. Vai julgar o quê?

    ResponderExcluir
  2. Delação que funciona só na Justiça. O corregedor da AL é do PDT e responde Processo na Justiça pelos mesmos motivos.

    ResponderExcluir
  3. O nome do corregedor e Deputado Marlon Santos responde processo em Cahoeira do Sul pelo mesmo crime e se diz um perseguido.

    ResponderExcluir
  4. O bom mesmo é o sobrenome do delator: Gatto. Somos mesmo o país da piada pronta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/