Conar proibe propaganda mentirosa da Claro sobre gratuidade de WhatsApp, Face e Twitter

O Conar decidiu derrubar com uma decisão liminar uma propaganda da Claro sobre o uso gratuito de serviços do Twitter, Facebook e WhatsApp, já que o uso da Internet pela empresa não é gratuito.

O editor, que assina Claro para serviços de um dos seus celulares, é constantemente advertido sobre exceços no uso da Web, tudo por conta da exagerada manipulação do Whats App para mensagens de texto, videos e fotos. 

A empresa tenta ampliar o valor do pacote a todo momento. 

3 comentários:

  1. Também sou cliente da claro. Nao aguento mais me ligarem oferecendo produtos e serviços. Sempre solicito a exclusão do mailing list deles. isso é até Lei, mas seguem ligando. Peço ao editor que questione a operadora sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. E X C E ç O S ????

    essa nem o "brahma !!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho um pré pago da Claro. Não uso o aplicativo de Internet no celular. Só uso internet no computador. Periodicamente recebo mensagem que foi descontado valor do meu saldo por uso de Internet.
    Assim Carlos Slim vai ficando mais bilionário. Tadinho não consegue se manter na frente do Bill Gates.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/