No ano passado, o investidor aumentou sua aposta sobre os
papéis da Petrobras no auge da Operação Lava Jato, sendo que do segundo para o terceiro
trimestre de 2014, a exposição de George Soros à petrolífera dobrou para 5,1
milhões de ações. De lá para cá, o movimento inverteu até
zerar.
O bilionário também vendeu a participação que tinha sobre os papéis
da Embraer (EMBR3) e TIM Brasil (TIMP3)
Que inveja ! Ele pode, nós não.
ResponderExcluirNao sei porque ? Nao é o pais do futuro.
ResponderExcluirA SUPER BLINDAGEM !
ResponderExcluirItamaraty propõe burlar lei para proteger Lula.
Diplomata pede sigilo de papéis sobre ex-presidente e Odebrecht, que, pela lei, são públicos.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/itamaraty-propoe-burlar-lei-para-proteger-lula-16423390#ixzz3cr7rL35X
BRASÍLIA - O Ministério das Relações Exteriores deflagrou ação para evitar que documentos que envolvam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a Odebrecht, empreiteira investigada na Operação Lava-Jato, venham a público. A ordem interna partiu do diretor do Departamento de Comunicações e Documentação (DCD) do Itamaraty, ministro João Pedro Corrêa Costa, depois que o órgão que ele dirige recebeu um pedido de informações de um jornalista baseado na Lei de Acesso à Informação. O GLOBO obteve um memorando que ele disparou, na última terça-feira, sugerindo a colegas do Itamaraty que tornassem sigilosos documentos “reservados” do ministério que citam a Odebrecht entre 2003 e 2010, que, pela lei, já deveriam estar disponíveis para consulta pública.
Gostaria de ir para um campo de reeducação em Miami!!!
ResponderExcluirEsse é sugador profissional, nunca investiu um centavo na produção, mas bilhões na agiotagem. O negocio dele era quebrar a bolsa de valores de países e 3o mundo, para depois comprar ações a preço de banana. O brasil não perde nada, ao contrário, ganha.
ResponderExcluir
ResponderExcluirSe vê a credibilidade deste governo é igual a zero, pois investidores estão caindo fora, mesmo com esse juro estratosférico de 13,75%, ninguém mais acredita neste país. Quem tem dólares está indo onde ganha se menos mais tem confiança e credibilidade, vide Chile e Colombia.
A petrolífera colombiana hoje é muito maior que a Petrobrás, veja a desgraça que foi esse governo dos petralhas.
Josias de Souza:
ResponderExcluirCom uma ponta de sarcasmo, Lula fez troça dos jornalistas e dos meios de comunicação no discurso de abertura do Congresso Nacional do PT, em Salvador. “Proporcionalmente ao seu tamanho reduzido, o setor que mais desemprega hoje no Brasil é a imprensa”, disse. Ouviram-se aplausos da militância.
“Só neste ano, tivemos 50 demissões de jornalistas na Folha de S.Paulo”, prosseguiu Lula, arrancando mais palmas da plateia. “Foram 120 demissões no Globo, 100 demissões no Estadão, 50 na Band e 120 na Editora Abril.” Nesse ponto, o plenário do congresso petista entoou um coro: “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo.”
Lula se deteve na situação do grupo que edita a revista Veja. “A Editora Abril, que publica a revista mais sórdida deste país, teve de entregar metade do seu edifício-sede, teve de vender ou fechar 20 títulos de revistas. E temos grupos jornalísticos inteiros à venda. Parece que as pessoas não querem continuar lendo as mentiras que eles publicam.”
A quadrilha do mensalão/PETROLÃO se reuniu à portas fechadas em Salvador. O larápio 9dedos51, fez sucessso atacando a imprensa, principalmente a revista VEJA. Estranho não atacaram o FHC dessa vez.
ResponderExcluirAnônimo das 12:04
ResponderExcluirIsso que ele falou é só na imprensa. Ele não disse das demissões em massa que estão ocorrendo, do cancelamento do FIES, da bagunça que virou o Pronatec, dos atrasos dos repasses aos programas sociais, da inflação, etc... Isso ele não disse porque não é mentira da imprensa, o povo está sentindo no couro e logo, logo vai sentir no sangue se não fizer algo. Numa coisa ele tem razão: está história do fim do PT ou da sua divisão é mesmo mentira da imprensa. Veja como eles aplaudem tudo que ele fala como se Adolfo Hitler na Alemanha.
O Brasil não precisa de ESPECULADORES DE BOLSA DE VALORES como Soros e sim de pessoas que invistam na capital, empresas e trabalho.
ResponderExcluirPerguntem ao Lulla onde está o tal do pré-sal? Os gatos comeram?? De onde são os gatos?? Do PT!!
ResponderExcluirQue perda inestimável para o Brasil, a saída do HSBC e do Soros! Já vão tarde, antes que a PF chegue neles ... O problema é que lá fora as policias européia e americana também querem dar um atraque neles!
ResponderExcluir