Ao punir a Oi, o Procon do RS reagiu à negativa da tele de pagar aluguéis para o órgão

A jornalista Marta Sfredo, que assina a página +Economia do jornal Zero Hora, informa hoje que a decisão da Justiça Estadual de derrubar a decisão de Flávia do Canto sobre as vendas da Oi, baseou-se em uma exigência de que a tele passasse a pagar os aluguéis do Procon para evitar multas.

A diretora alega que usou os termos de Compromissos de Ajustamento de Conduta,mas a Oi provou em juízo que os CACs não possuem força legal alguma.

Flávia do Canto tem feito exigências do gênero para outras empresas passíveis de punições, o que gera frequentes protestos, denúncias e disputas judiciais.

A Oi retomou as vendas e não comenta o incidente.

6 comentários:

  1. Dar poder à algumas pessoas é como dar revólver para macacos !

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    PeTistinha, afiliada do Tarsinho, extorquindo empresas privadas usando o "cargo público"??

    Em linha com o pensamento do PT!! APROVADA!!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  3. No minimo é imoral. Essa senhora adora aparecer na RBSTV, ja teve programa no SBT. Acachar as empresas em beneficio próprio me lembra os petistas na Petrobras, ou estou enganado?!
    Rauler Maciel
    Canoas

    ResponderExcluir
  4. A OI só dá oi mesmo e te chau...que empresa incompetente esta...não resolvem nada,quando fazem é uma eternidade para atender um chamado...

    ResponderExcluir
  5. A OI só dá oi mesmo e te chau...que empresa incompetente esta...não resolvem nada,quando fazem é uma eternidade para atender um chamado...

    ResponderExcluir
  6. Por acaso a péssima de oi, financia o Blog? É que o editor defende a Oi com tanto afinco que deve ser amor a primeira vista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/